Acesso Rápido

Notícias

7ª São Feijão reúne mais de 600 empresários na Arena Petry

04/07/2019

A tradicional Feijoada da Família, a São Feijão, chegou em sua 7ª edição para celebrar os 35 anos da AEMFLO e 20 anos da CDL-SJ. O evento reuniu no dia 29 de junho, mais de 600 pessoas, entre empresários e convidados, no terraço da Arena Petry, em São José.

Feijoada completa, open bar, doces, pipoca, algodão doce e crepe, marcaram o delicioso cardápio da festa. A música foi comandada pelas bandas Swing Maneiro, Número Baixo, e Mozer de Oliveira e Banda.  

A 7ª São Feijão também trouxe os Terapeutas na Estrada para levar conforto e bem-estar aos convidados. As crianças também aproveitaram o evento com a instalação de camas elásticas, casinha de bolinha, mesa de desenhos e pinturas, e outros brinquedos. E os convidados contaram mais uma vez com a parceria da Univali com vários cursos entre eles Estética e Cosmética, Design de Jogos e Entretenimento Digital e Fotografia.

Na oportunidade, a presidente da AEMFLO e CDL-SJ Nadir Koerich apresentou a nova diretoria executiva para gestão 2019/2021. Em sua fala, Nadir destacou o importante papel do associado em toda trajetória da entidade. “Relembrar nosso passado é uma oportunidade de buscar o autoconhecimento, direcionar nossas ações no presente, e assim, escrever com coragem e protagonismo a história do nosso futuro.  Que será escrita por todos nós que atuamos e participamos do associativismo que é fantástico e traz resultados extraordinários”.  

O presidente do Conselho Deliberativo, Nilson José Goedert, ressaltou o bom momento vivido pela AEMFLO e CDL-SJ. “Posso dizer que somos verdadeiros heróis, por tudo que enfrentamos diante da economia brasileira. Agora, seguimos com a oportunidade de fazer mais pela classe empresarial, de uma forma que ainda não vimos. Crescemos fortes e unidos!”, disse.

Depoimentos

A empresária Cristiani Cechinel, da Retífica Scarduelli, participou da 7ª São Feijão pela quinta vez. “Gostamos muito no formato da Arena Petry. Havia opções para quem queria ficar próximo ao som, para quem queria ficar no terraço que foi o lugar escolhido por nós. Estava perfeito.  A equipe que nos recepcionou, a comida, a decoração, tudo sempre impecável”.

O empresário Leandro Oscar Javornik, da VS Imóveis, participa da São Feijão há 5 anos. “A festa nos surpreende com boa música, comidas e bebidas. Como nas outras edições, tudo estava excelente!”

Confira AQUI, as fotos da 7ª São Feijão.

Confira o vídeo que mostra os melhores momentos da Festa:

 

04/07/2019

Mais notícias