Acesso Rápido

Notícias

5º Fórum Nacional CACB Mil será realizado em Brasília

08/06/2018

Visando alavancar os setores de atividade e auxiliar no processo de retomada do crescimento da economia brasileira, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) promoverá, nos dias 20 e 21 de junho de 2018, em Brasília, o 5º Fórum Nacional CACB Mil.

A CACB prepara uma pauta de discussões sobre o papel das associações comerciais no desenvolvimento das cidades, liderança empresarial, os rumos econômicos do Brasil, além de temas como inovação disruptiva, sustentabilidade, inovação e organizações exponenciais.

O Fórum Nacional CACB Mil é o evento associativista de maior relevância e amplitude do País. Neste ano, os participantes irão compartilhar ideias, sugerir caminhos e definir prioridades para uma estratégia de fortalecimento da economia. O Fórum também busca aproximar os líderes empresariais e entidades de todas as regiões brasileiras, criando um espaço privilegiado para troca de experiências.

Além do presidente da República, Michel Temer, também participarão da programação do evento o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos; o presidente da Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CE-CPLP), Salimo Abdula; o economista Ricardo Amorim; o presidente da União Nacional das Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), Paulo Solmucci; entre outros.

Em conjunto com o 5º Fórum Nacional CACB Mil, será realizado também o 9º Encontro de Negócios da Língua Portuguesa, da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, entidade que trabalha por melhores relações comerciais entre Brasil e Portugal.

Confira a Programação e faça sua inscrição, AQUI. 

 

 

 

 

08/06/2018

Mais notícias