Acesso Rápido

Notícias

28/09: Rota Automotiva oferece Inspeção Veicular Gratuita

23/09/2019

No próximo sábado (28/9), a Rota Automotiva, Núcleo setorial da AEMFLO e CDL-SJ, promove a Inspeção Veicular Gratuita (IVG), na Oficina Mecânica Régis (Rua José Victor da Rosa, 993), no bairro Barreiros, em São José.

A vistoria ocorre das 10h às 16h. os motoristas poderão receber uma avaliação profissional do conjunto de pneus, freios, amortecedores, parte elétrica, sistema de arrefecimento, correias, lataria, pintura e embreagem, entre outros itens. Tudo isso de forma gratuita. Entre os voluntários estarão técnicos, mecânicos e profissionais do ramo.

“Vamos juntos fazer a nossa parte e continuar a história deste movimento, inspecionando a frota de Santa Catarina e orientando a sociedade quanto a manutenção preventiva dos automóveis como forma de evitar acidentes e aumentar a segurança na estrada”, destaca o coordenador geral do Núcleo Rota Automotiva, Marcus Einloft Pereira.

Esta edição é organizada em parceria com: o Núcleo Estadual de Auto mecânicas (NEA), a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a Associação dos Reparadores Veiculares de Santa Catarina (ARVESC), o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado (Sindirepa SC) e as empresas Scherer Auto Peças, Monroe Axios e Proauto. 

O ano passado a IVG contou com a participação de 149 empresas e foram vistoriados 2.842 veículos e 1.600 lançamentos de serviços no banco de dados do NEA. 

Sobre o Projeto

O movimento da IVG – Inspeção Veicular Gratuita no Estado de Santa Catarina já faz história. São mais de 20 anos de compromisso com a manutenção preventiva, e tudo isso graças ao comprometimento dos empresários, núcleos, parceiros comerciais e da sociedade que sempre se faz presente e assim, auxilia na mudança do cenário quanto a realização da manutenção preventiva.

23/09/2019

Mais notícias