Acesso Rápido

Notícias

13 benefícios do Ticket Alimentação para sua empresa

19/10/2016

A AEMFLO e CDL São José dispõem de diversos convênios para auxiliar sua empresa na promoção de uma melhor qualidade de vida de seus colaboradores. O Ticket Alimentação é ideal para qualquer tipo e tamanho de empresa.

 

Conheça 13 benefícios que sua empresa terá utilizando o Ticket Alimentação:

 

1 - Aumento da produtividade

Sua empresa vai se transformar com o Ticket Alimentação. Sabe por quê? Seus funcionários produzirão muito mais com uma alimentação adequada e garantida pela empresa!

 

2 - Aumento na satisfação com o trabalho/motivação

Além de aumentar a produtividade, seus colaboradores terão seus ânimos renovados, beneficiando diretamente no dia a dia de cada um.

 

3 - Aumento da integração entre trabalhador e empresa

Seus funcionários enxergarão a empresa com outros olhos. Empresa que respeita os colaboradores busca constantemente oferecer diversos benefícios que auxiliem o colaborador. Isso mostra perante à sua equipe uma preocupação com o bem-estar de cada um que caminha junto com você.

 

4 - Redução dos acidentes de trabalho

Quando nos alimentamos bem, de maneira correta e com calma, nosso corpo responde de maneira positiva. Ficamos mais dispostos, alegres, saudáveis, atentos e menos propensos a acidentes de trabalho.

 

5 - Aumento no nível de qualidade dos produtos/serviços

Quer melhorar a qualidade dos seus produtos ou serviços? Invista em seus funcionários! Implementando o Ticket Alimentação na sua empresa, seus colaboradores se sentirão muito mais dispostos para se empenhar de maneira mais efetiva em suas tarefas.

 

6 - Aumento na agilidade/rapidez da produção

É comprovado que hábitos saudáveis como uma alimentação adequada faz a diferença no humor e no funcionamento do nosso corpo. É por isso que proporcionando aos seus colaboradores o Ticket Alimentação, a produção da sua empresa se tornará mais rápida e ágil.

 

7- Redução nos atrasos e faltas (absenteísmo)

Muitas vezes não estamos nos sentindo bem ou precisamos ir ao médico por motivos de saúde. Cuidando da alimentação dos seus colaboradores isso tem tudo para diminuir e ser algo raro.

 

8 - Aumento na atratividade da empresa aos empregados

Quer fazer da sua empresa referência e ser vista com bons olhos pelos seus funcionários? Uma empresa que se preocupa com o bem-estar e a saúde dos seus colaboradores quase não precisa de propaganda! Seus funcionários a farão com muito bom gosto, pois sentirão orgulho de fazer parte de uma organização que se preocupa com todos.

 

9 - Possibilidade de oferecer refeições aos trabalhadores, mesmo sem dispor de espaço físico para montagem de um refeitório

Muitas empresas não dispõe de local físico para montagem de um refeitório para os funcionários realizarem suas refeições. É por isso que o Ticket Alimentação pode ser uma alternativa para sua empresa.

 

10 - Possibilidade de garantir ao empregado refeição adequada, mesmo em trânsito, fora do local de trabalho

Hoje a maioria dos colaboradores não volta para casa durante o almoço, por vários motivos como por exemplo a distância, trânsito e economia de gastos. Disponibilizando aos seus funcionários o Ticket Alimentação, eles poderão realizar refeições adequadas mesmo estando fora de casa.

 

11- Não deslocamento de capital de giro para montagem de cozinha e/ou refeitório

Você vai economizar muito mais do que se estivesse montando uma cozinha ou refeitório. É mais um dos benefícios do Ticket Alimentação.

 

12- Facilidade de implantação e controle

Não se preocupe! Toda a implementação e controle do Ticket Alimentação é super fácil e não necessita de treinamento.

 

13- Incentivo fiscal sobre despesa com a alimentação dos trabalhadores

O Ticket Alimentação pode ser seu grande aliado para reduzir o imposto de renda sobre a despesa com esse tipo de benefício. A dedução do imposto é de até 4% se for lucro real.

 

Seja um associado AEMFLO e CDL São José para disponibilizar o Ticket Alimentação aos seus colaboradores! Saiba como ser um associado clicando aqui: http://www.aemflo-cdlsj.org.br/associe-se

 

19/10/2016

Mais notícias