Acesso Rápido
22 a 23 Outubro

Workshop: Marketing nas Redes Sociais - Do Planejamento à Primeira Venda

18:30 - 22:30 Horas
Sede AEMFLO e CDL-SJ-Av. Leoberto Leal, 64 - Barreiros SJ - CEP: 88117-000
Carga Horária: 08:00 horas
Inscreva-seAgora mesmo!

Por que este curso é para você?

O perfil do consumidor mudou. Agora ele está mais conectado, atento à concorrência e com muita informação. Quando pensa em fazer uma compra ou saber mais sua empresa, acessa a internet. Não tem como fugir, seu cliente está online. Mas, para empreender no meio digital, não basta criar uma conta na rede social. É preciso expertise, estratégia, relacionamento e marketing. Neste curso, você vai entender e dominar todas as ferramentas para promover seu negócio com êxito na internet.

Empresários, gestores, publicitários e todos os interessados em conhecer noções básicas sobre a ferramenta das Redes Sociais focada para o atendimento ao cliente e abertura de oportunidades de novos negócios.

Conheça algumas empresas que participaram em outras edições deste curso: Gouvea dos Reis Advogados, Lojas Unilar, Centro de Eventos Petry e outras!

Detalhes do Curso

  • A trinca de ouro para construir o Marketing nas Redes Sociais: Conteúdo, Relacionamento e Monitoramento;

  • 5 Eixos Estratégicos para uma marca obter sucesso nas mídias sociais:

  • Diagnóstico Social;

  • Benchmarketing Digital (técnica que consiste em acompanhar os processos de organizações, concorrentes ou não, que sejam reconhecidas como representantes das melhores práticas administrativas);

  • Público-alvo;

  • Gestão de Conteúdo;

  • Monitoramento e métricas;

  • Conhecendo o Facebook Insights (ferramenta de medição que acompanha como as pessoas interagem com as suas publicações);

  • Técnicas de copywriting para posts sociais (escrever e produzir bons conteúdos na intenção de realizar a promoção e a venda de serviços ou produtos);

  • Ferramentas de Monitoramento. Como escolher a melhor ferramenta;

  • Gestão de conteúdo e as melhores práticas;

  • Definindo periodicidade e melhores horários;

  • Formatos de publicação, foto, vídeo, status, links. Quando e como usar;

  • Melhores práticas de anúncios;

  • Como entender a fundo relatórios sociais.

    O participante deverá trazer seu notebook ou tablet e respectivo adaptador para tomada se necessário. 

Foto instrutor

Rodrigo Leonardo da Silva Maciel

Empreendedor na Agência WEBI, uma das principais agências digitais de Santa Catarina desde 1998, Rodrigo possui mais de 15 anos de experiência em projetos de vários setores da economia brasileira e elaboração de startups. É palestrante com ideias inovadoras que incentiva a encarar a internet como um poderoso aliado na busca de resultados.

certificado e Material personalizado

Desconto especial para associados

coffee break Delicioso

In-Company Este curso na sua empresa

Investimento

O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.

Sócios

Inclusão na Mensalidade R$ 240,00
Inclusão na Mensalidade 2x de R$ 126,00
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 240,00

Seja Sócio!

Sócios de outras Entidades ou Estudantes

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 240,00

Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Não Sócios e Pessoas Físicas

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 300,00

Quero me Inscrever!

Informações


:: Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ
:: Dia do curso: 22/10 a 23/10/2019
:: Horário do Curso: 18h30 às 22h30
:: Tel:(48) 4009-5505/ Whatsapp: 99124-5001
:: E-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Descontos especiais para grupos da mesma empresa:
2 pessoas - 5% de desconto                      3 pessoas - 7% de desconto
4 pessoas - 10% de desconto                    5 pessoas - 15% de desconto


Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!

 

Observações


- O participante receberá material de apoio, caneta e certificado
- O certificado será fornecido ao participante com 75% de aproveitamento
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança
- O participante deverá trazer seu notebookou tablet e respectivo adaptador para tomada se necessário. 

Atenção!
Em caso de participante cadeirante, solicitamos que entre em contato com o setor de Capacitação para receber as devidas tratativas/orientações.
Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.