Acesso Rápido
02 Dezembro

Workshop: Gatilhos Mentais e Persuasão em Vendas

18:30 - 22:30 Horas
Sede AEMFLO e CDL-SJ-Av. Leoberto Leal, 64 - Barreiros SJ - CEP: 88117-000
Carga Horária: 04:00 horas
Inscreva-seAgora mesmo!

Por que este curso é para você?

Se você trabalha com vendas presenciais, por telefone ou pela Internet, com certeza já ouviu falar sobre gatilhos mentais. Normalmente apresentados como ferramentas de persuasão infalíveis, os gatilhos mentais aparecem em anúncios na internet, em materiais promocionais e no discurso dos melhores vendedores. Muito provavelmente, você já utilizou essa técnica mesmo sem saber. Mas como funcionam esses gatilhos mentais? Há alguma ciência por trás disso? Como aplicar esses gatilhos mentais em suas vendas? Este workshop é 100% prático para sair aplicando imediatamente.

Profissionais da área de vendas, gestores e interessados em geral.

Detalhes do Curso

O que são gatilhos mentais e por que são importantes?

O que são percepções sociais e emoções presentes nos seres humanos?

Como absorver a essência ao conhecer os 20 gatilhos mentais que você vai usar diariamente em suas vendas.
 

Práticas para aplicar na situação da sua empresa dos 20 Gatilhos Mentais:

Gatilho mental da segurança

Gatilho mental da razão

Gatilho mental da história

Gatilho mental da prova

Gatilho mental da urgência

Gatilho mental da prova social

Gatilho mental da autoridade

Gatilho mental da reciprocidade

Gatilho mental da afinidade

Gatilho mental da escassez

Gatilho mental do compromisso & coerência

Gatilho mental do gostar

Gatilho mental do inimigo comum

Gatilho mental da simplicidade

Gatilho mental da especificidade

5 Gatilhos mentais que são novidades e que só tem no curso.

Pulo do gato – Como aplicar os Gatilhos Mentais no seu dia a dia, este é o segredo deste curso. Você pode acessar os detalhes dos 15 Gatilhos na Internet, mas somente no curso você terá o pulo do gato de como praticar com segurança através de uma verdadeira consultoria em vendas os 20 Gatilhos.

Foto instrutor

CARLOS ALBERTO DIAS SERPA

É Master Coach, consultor, palestrante e instrutor de cursos nas áreas de planejamento estratégico, com mais de 25 anos de vivência em marketing e vendas, em empresas nacionais e internacionais. Tem graduação em Publicidade e Propaganda, pós-graduação em Marketing na Harvard University e especializações em Marketing, Psicologia aplicada a Negócios e MBA em Varejo.

certificado e Material personalizado

Desconto especial para associados

coffee break Delicioso

In-Company Este curso na sua empresa

Investimento

O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.

Sócios

Inclusão na Mensalidade R$ 65,00
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 65,00

Seja Sócio!

Sócios de outras Entidades ou Estudantes

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 65,00

Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Não Sócios e Pessoas Físicas

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 81,00

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Informações


:: Local de realização: SEDE AEMFLO e CDL-SJ
:: Data: 02/12/2019
:: Horário: 18h30 às 22h30
:: Tel: (48) 4009-5505/ Whatsapp: 99124-5001

Descontos especiais para grupos da mesma empresa:
2 pessoas - 5% de desconto                      3 pessoas - 7% de desconto
4 pessoas - 10% de desconto                    5 pessoas - 15% de desconto


Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!

Observações


:: O participante receberá material de apoio, caneta e certificado
:: O certificado será fornecido ao participante com 75% de aproveitamento
:: Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeito à cobrança
 

Atenção!
Em caso de participante cadeirante, solicitamos que entre em contato com o setor de Capacitação para receber as devidas tratativas/orientações.
Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
O workshop tem caráter mais prático e sua realização requer uma abertura ao diálogo por parte do palestrante, ou instrutor, e da plateia. Em um workshop, coloca-se em prática alguma técnica que o facilitador esteja compartilhando (exposição), os participantes colocam a mão na massa em grupos (discussão) e ao seu final analisam os resultados (conclusão).