Acesso Rápido
27 Outubro

[ Workshop Online Ao Vivo ] Pós-Vendas e a Experiência do Cliente

19:00 - 22:00 Horas
Curso On-line Ao Vivo
Carga Horária: 03:00 horas
Inscreva-seAgora mesmo!

Por que este curso é para você?

Fidelizar o cliente é tão importante quanto vender! E por meio de um canal aberto para sugestões, elogios e críticas, é possível identificar melhorias que resultam em fidelização. Participe deste workshop e aprenda práticas e ferramentas eficientes de pós-vendas que irão refletir no relacionamento com o seu cliente elevando seus resultados comerciais.

O workshop será ministrado com todo cuidado para que você tenha a mesma experiência, troca de ideias e absorção de conhecimento, como no presencial. Todos os nossos cursos online acontecem ao vivo, com alunos e professores interagindo, com suporte em tempo real durante a aula e material de apoio disponível!

Direcionado para empresários, gestores e todos os profissionais envolvidos com a área comercial que desejam aprender mais sobre pós-vendas.

Detalhes do Curso

- Jornada do Cliente e Ciclo de Vendas - O que pode acontecer no pós-vendas;
- Cultura de valorização: O valor de uma carteira de clientes bem administrada;
- Cuidados e pontos de atenção com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);
- As novas formas de relacionamento em tempos de hipercompetitividade;
- A transformação do relacionamento em Customer Success;
- Pós-Vendas e SAC: Processos que potencializam as vendas e futuras negociações;
- Cases e Scripts:  Evoluir com a experiência do cliente.
- Pós-vendas, fidelização e resultados.

- METODOLOGIA: Aula online ao vivo com teoria, prática e espaço para tirar dúvidas e trocar experiências.
- É importante que o participante teste previamente a qualidade de sua conexão com a internet para o acompanhamento das aulas e escolha um ambiente tranquilo para imersão no curso. O link de acesso às aulas e o material de apoio, serão enviados com até 60 minutos de antecedência ao início do curso.

Foto instrutor

Desirée de Souza Freccia

É palestrante, coach e consultora, foi professora universitária por mais de 15 anos. Graduada em Psicologia e em Comunicação Social pela UNISUL e possui MBA em Gestão Empresarial, pela UFSC. Também fez pós-graduação em Didática no Ensino Superior pela UFRJ. Concluiu o mestrado em Educação e é doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – Espanha. Já atuou por diversas empresas como: Boticário, Damyller, UNIMED, Shopping Beira Mar e outras. Há mais de seis anos atua nos cursos da AEMFLO e CDL-SJ, conquistando ótima avaliação em todos os treinamentos ministrados.

Certificado Digital Solicite o seu

Desconto especial para associados

In-Company Este curso na sua empresa

Investimento

O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.

Sócios

Inclusão na Mensalidade R$ 80,00
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 80,00

Seja Sócio!

Sócios de outras Entidades ou Estudantes

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 80,00

Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Não Sócios e Pessoas Físicas

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 100,00

Quero me Inscrever!

Informações


:: Data: 27/10/2021
:: Horário: 19h às 22h 
:: Contato: (48) 4009-5505  
:: Whatsapp: (48) 99150-5693
:: Turma Online ao Vivo. Enviaremos o link da nossa sala de transmissão com até 60 minutos de antecedência ao início do curso.

• Participantes:
:: O material de apoio será enviado para o e-mail do participante com até 60 minutos de antecedência ao início do curso.
:: O curso poderá ser realizado através de smartphone, tablet, notebook ou computador

Observações


- O certificado digital será enviado após a conclusão do curso, para os participantes que preencherem a "Pesquisa de Avaliação de Satisfação" que será aplicada online. Solicite seu certificado pelo Whats: (48)99150-5693
- Vagas limitadas
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeito à cobrança

Atenção!
O workshop tem caráter mais prático e sua realização requer uma abertura ao diálogo por parte do palestrante, ou instrutor, e da plateia. Em um workshop, coloca-se em prática alguma técnica que o facilitador esteja compartilhando (exposição), os participantes colocam a mão na massa em grupos (discussão) e ao seu final analisam os resultados (conclusão). O formato online ao vivo é um grande aliado no processo de integração e pertencimento dos alunos. Além disso, é uma forma de propor momentos de trocas, tirar dúvidas e proporcionar o convívio entre professores e participantes.