Acesso Rápido
19 Maio

[ Workshop Presencial ] Atender e Encantar o Cliente - Uma conexão com Valores

19:00 - 22:30 Horas
Sede AEMFLO e CDL-SJ-Av. Leoberto Leal, 64 - Barreiros SJ - CEP: 88117-000
Carga Horária: 03:30 horas
Inscreva-seAgora mesmo!

Por que este curso é para você?

O workshop irá desenvolver aspectos e comportamentos que contribuem para o padrão de excelência no atendimento ao cliente! Para um bom atendimento, não basta só seguir roteiros prontos, é necessário entender a dor do cliente, identificar maneiras de ajudá-lo e satisfazer suas expectativas. Afinal, cliente satisfeito é fiel e indica sua empresa para outras pessoas.

Destinado a profissionais de atendimento (vendedores, atendentes, recepcionistas, secretárias) e demais interessados no assunto.

Conheça algumas empresas que participaram em outras edições deste curso: Dva Veículos, Construtora Moinho, Big Pan, Vidramaq e outras!

Reduzimos a capacidade da turma em 50% e iremos tomar todas as medidas preventivas para que você e nossa equipe estejam em segurança!

Detalhes do Curso

ATENDIMENTO: AMBIENTE E ATITUDE PESSOAL

Atendimento: a conexão pela razão e pelo coração.

O atendimento como diferencial competitivo para as empresas em tempos de redes sociais e novas tecnologias.

Apresentação e imagem pessoal: somos sempre vitrines de nós mesmos.

Os princípios básicos do atendimento ao cliente e da entrega de soluções com resolutividade.

Compreender como surpreender, cativar e encantar o cliente e resgatar o valor da empatia.

DESENVOLVER UM ATENDIMENTO COM VALOR

A conexão da vida pessoal, trabalho e sociedade: propósito, significado e legado.

As várias faces do cliente - Como “ele” quer ser atendido?

Comunicação: a arte de falar bem -  “Ver, Ouvir e Sentir”.

A arte de ser gentil: ressignificando momentos difíceis durante o atendimento.

O  significado de acolher e o valor do sorriso e do abraço..

O valor da sinergia no ambiente de trabalho e o verdadeiro trabalho em equipe.

Foto instrutor

ROSANA MAJOLO

Graduada em Administração (UFSM) e Comunicação Social Habilitação em Relações Públicas (UFSM), Pós Graduada em Marketing (CELER). Consultora e instrutora nas áreas de marketing, comunicação, gestão de projetos e eventos de promoção de negócios com 18 anos de experiência no setor.

ANA PAULA DOS SANTOS

Graduada em Turismo e Empreendedorismo, MBA em Marketing (FGV), Pós Graduação em Essential Master Coaching (IPOG), MBA em Liderança e Gestão Empresarial e Especialista em Gestão e Planejamento de Eventos. Experiência e atuação da área de turismo, eventos, shows, cerimonial e projetos de captação de recursos. Capacitação em técnicas de oratória, negociação e PNL.

Média de satisfação da turma 9.54

Certificado Digital Solicite o seu

Desconto especial para associados

In-Company Este curso na sua empresa

Investimento

O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.

Sócios

Inclusão na Mensalidade R$ 65,00
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 65,00

Seja Sócio!

Sócios de outras Entidades ou Estudantes

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 65,00

Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Não Sócios e Pessoas Físicas

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 81,00

Quero me Inscrever!

Informações


:: Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ
:: Data: 19/05/2021
:: Hora: 19h às 22h30
:: Tel:(48) 4009-5505
:: Whatsapp: (48) 99150-5693

Este curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da Aemflo e CDL-SJ ou In Company. Solicite um orçamento AQUI!

Observações


- O certificado digital será enviado ao participante com 75% de frequência. Solicite o seu após conclusão do treinamento pelo whats (48) 99150-5693
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança
- Reduzimos a capacidade da turma em 50% e tomaremos todas as medidas preventivas para que você e nossa equipe estejam em segurança!

Atenção!
:: Em caso de participante cadeirante, solicitamos que entre em contato com o setor de Capacitação para receber as devidas tratativas/orientações.
:: Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.

::O workshop tem caráter mais prático e sua realização requer uma abertura ao diálogo por parte do palestrante, ou instrutor, e da plateia. Em um workshop, coloca-se em prática alguma técnica que o facilitador esteja compartilhando (exposição), os participantes colocam a mão na massa em grupos (discussão) e ao seu final analisam os resultados (conclusão).