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https://youtu.be/hmBk4LtoelU
26 a 29 Agosto

Curso: Qualidade e Excelência no Atendimento

18:45 - 22:30 Horas
Sede AEMFLO e CDL-SJ-Av. Leoberto Leal, 64 - Barreiros SJ - CEP: 88117-000
Carga Horária: 15:00 horas
Inscreva-seAgora mesmo!

Por que este curso é para você?

A qualidade e a excelência no atendimento são diferenciais competitivos e fatores de crescimento das empresas e consolidação das marcas. Neste curso, você conhecerá novas técnicas para encantar e fidelizar seus clientes, aprimorando características que tornem seu negócio especial e melhor, entre todos do mesmo segmento. A fórmula do sucesso está a sua disposição.

Executivos, Vendedores, Gerentes, Atendentes em geral e profissionais de todas as áreas que têm como responsabilidade o atendimento ao cliente nas funções de “linha de frente”.

Conheça algumas empresas que participaram em outras edições deste curso: Santa Rita, IMex Medical, Embracon, Previsc e outras!

Detalhes do Curso

:: A importância do atendimento ao Cliente
História do atendimento ao cliente
A imagem da empresa/produto
Conexões internas e externas (interfaces entre os processos, setores, cargos)
O negócio e a segmentação dos clientes
Exercício de segmentação de clientes

:: O Perfil Ideal do Profissional de Atendimento
Que conhecimentos, habilidades e atitudes são importantes
Como manter e desenvolver novas habilidades
Marketing pessoal
Cuidados Pessoais – Visual
Exercício de descrição de Habilidades e Atitudes dos Profissionais de Atendimento.

:: Quem são os clientes
Clientes eventuais, clientes frequentes e clientes de carteira
Como identificá-los
Como ouvi-los
Clientes difíceis: o que fazer
Marketing de Relacionamento
"Intimidade" com o Cliente - "Foco do Cliente"

:: Comunicação é a Ferramenta do Atendimento
Barreiras internas e externas que afetam a comunicação
Formas de Comunicação - Verbal e Não Verbal
Cuidados e Comportamento ao telefone e "netiquette" (etiqueta para Internet)
Conflitos no Atendimento
A comunicação assertiva
Conhecendo as próprias habilidades de relacionamento
Postura no Atendimento
A negociação com os diferentes estilos de clientes
Administrando conflitos
Os diferentes estilos de clientes
Negociar e/ou renegociar o contrato de atendimento! (ações e posturas cotidianas);
Exercício de negociação

:: Implantando a Área de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (GRC)
Como o GRC pode ser estruturado
Conceito de Serviços na visão do cliente
A Construção dos Pacotes de Serviços e a importância da Segmentação
Interação entre Atendimento ao Cliente e áreas de interface
As Fases de Atuação do Atendimento ao Cliente no Ciclo do Pedido
KPI´s – Gestão através dos Indicadores de Serviço ao Cliente
Passos para a Implantação da Área de Atendimento ao Cliente
Exercício para a Implantação da GRC

Foto instrutor

CARLOS ALBERTO DIAS SERPA

É Master Coach, consultor, palestrante e instrutor de cursos nas áreas de planejamento estratégico, com mais de 25 anos de vivência em marketing e vendas, em empresas nacionais e internacionais. Tem graduação em Publicidade e Propaganda, pós-graduação em Marketing na Harvard University e especializações em Marketing, Psicologia aplicada a Negócios e MBA em Varejo.

Média de satisfação da turma 9.44

certificado e Material personalizado

Desconto especial para associados

coffee break Delicioso

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Investimento

O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.

Sócios

Inclusão na Mensalidade R$ 257,00
Inclusão na Mensalidade 2x de R$ 134,93
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 257,00

Seja Sócio!

Sócios de outras Entidades ou Estudantes

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 257,00

Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Não Sócios e Pessoas Físicas

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 321,00

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Informações


:: Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ
:: Dias de curso: 26/08 a 29/08/2019
:: Horário do curso: das 18h45 às 22h30
:: Tel: (48) 4009-5515
:: Whatsapp: 99124-5001

Descontos especiais para grupos da mesma empresa:
2 pessoas - 5% de desconto                      3 pessoas - 7% de desconto
4 pessoas - 10% de desconto                    5 pessoas - 15% de desconto

 

  • Este curso pode ser personalizado para sua empresano formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!

Observações


:: O participante receberá material de apoio, caneta e certificado
:: O certificado será fornecido ao participante com 75% de aproveitamento
:: Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeito à cobrança

Atenção!
Em caso de participante cadeirante, solicitamos que entre em contato com o setor de Capacitação para receber as devidas tratativas/orientações.
Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
O curso tem o objetivo de formar e profissionalizar o participante e se caracteriza por focar em teoria, mas sem excluir exemplos práticos que enriquecem e contribuem para o desenvolvimento. Normalmente é ministrado por profissionais com formação acadêmica, possui duração de dias, semanas ou até meses.