Acesso Rápido
23 a 25 Outubro

Curso: Programa de Supervisão de Lojas - PSL

19:00 - 22:00 Horas
Sede AEMFLO e CDL-SJ-Av. Leoberto Leal, 64 - Barreiros SJ - CEP: 88117-000
Carga Horária: 09:00 horas
Inscreva-seAgora mesmo!

Por que este curso é para você?

O sucesso de qualquer loja depende do plano de metas e o perfil da equipe. Para engajar os colaboradores na busca de resultados e impulsionar seu negócio, este curso apresentará ferramentas práticas de análise de performance em vendas, estratégias de gestão de pessoas e acompanhamento de lojas. Tudo para você proporcionar um atendimento inigualável e ganhar muito mais clientes.

Empresários, Executivos, Líderes de Equipe(Comercial), Encarregados(Comercial) e Vendedores.

Detalhes do Curso

1) O que caracteriza um time de vendas. Qual perfil e papel profissional necessários aos tempos atuais. Sobre mapeamento e assessment. Profissionalismo e assertividade. Práticas e cuidados possíveis para desenvolver e manter uma equipe de vendas. Transformando um grupo em equipe: o líder coach.

2) Como supervisionar (acompanhamento): organização, monitoramento, práticas. Cases de sucesso, possibilidades e alternativas de supervisão presencial e a distância. Promovendo: a) A visão de cliente da equipe, b) a excelência no atendimento, c) gerenciamento e otimização da carteira de clientes, d) organização do ambiente de trabalho, e) segmentação, f) curva abc, g) gestão à vista entre outros.

3) Aproveitamento de clientes: utilização do histórico de vendas, checando a sondagem, verificando ofertas e adicionais por parte da equipe, o uso e o desenvolvimento do CVB. Pré e Pós Vendas. A busca da fidelização e das informações necessárias.

4) A parte técnica da supervisão: relatórios, check list´s e feedback. O perfil comportamental necessário, canais de comunicação influência e incentivo, sobre liderar e inspirar. Planejamento. Ferramentas e instrumentos que potencializam os resultados da gestão das equipes de vendas. Sobre normas, rotinas, procedimentos e check list cases e possibilidades. A administração e as possibilidades das forças de vendas.

5) Materiais promocionais. Campanhas internas e externas (saindo da rotina, criando fatos novos). Combos e ações de merchandising nos pontos de vendas.

6) Recrutamento e seleção, desenvolvimento e manutenção de vendedores.

Foto instrutor

Desirée de Souza Freccia

É palestrante, coach e consultora, foi professora universitária por mais de 15 anos. Graduada em Psicologia e em Comunicação Social pela UNISUL e possui MBA em Gestão Empresarial, pela UFSC. Também fez pós-graduação em Didática no Ensino Superior pela UFRJ. Concluiu o mestrado em Educação e é doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – Espanha. Já passou por diversas empresas como: Boticário, Damyller, UNIMED, Shopping Beira Mar e outras. Há mais de três anos atua nos cursos da AEMFLO e CDL-SJ, conquistando ótima avaliação em todos os treinamentos ministrados.

Média de satisfação da turma 9.7

certificado e Material personalizado

Desconto especial para associados

coffee break Delicioso

In-Company Este curso na sua empresa

Investimento

O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.

Sócios

Inclusão na Mensalidade R$ 240,00
Inclusão na Mensalidade 2x de R$ 126,00
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 240,00

Seja Sócio!

Sócios de outras Entidades ou Estudantes

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 240,00

Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Não Sócios e Pessoas Físicas

Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 300,00

Quero me Inscrever!

Informações


:: Local de realização: SEDE AEMFLO e CDL-SJ
:: Dias de curso: 23/10 a 25/10/2018
:: Horário do Curso: 19h às 22h
:: Tel:(48) 4009-5515/ Whatsapp: (48)9124-5001

Descontos especiais para grupos da mesma empresa:
2 pessoas - 5% de desconto                      3 pessoas - 7% de desconto
4 pessoas - 10% de desconto                    5 pessoas - 15% de desconto


Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!

Observações


:: O participante receberá material de apoio, caneta e certificado
:: O certificado será fornecido ao participante com 75% de aproveitamento
:: Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência(até o início do curso) - sujeito à cobrança

Atenção!
Em caso de participante cadeirante, solicitamos que entre em contato com o setor de Capacitação para receber as devidas tratativas/orientações.
Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
O curso tem o objetivo de formar e profissionalizar o participante e se caracteriza por focar em teoria, mas sem excluir exemplos práticos que enriquecem e contribuem para o desenvolvimento. Normalmente é ministrado por profissionais com formação acadêmica, possui duração de dias, semanas ou até meses.