Acesso Rápido

Festa de Confraternização de fim de ano 2018

Festa de Confraternização de fim de ano 2018


Este ano, a tradicional Festa de Fim de Ano conta com uma grande novidade: será realizada na cidade de São José, em um dos maiores centros de eventos multiuso do sul do País, na Arena Petry.

O evento será realizado no dia 30 de novembro com a participação dos empresários associados e convidados para celebrar mais um ano de desafios e conquistas.

A empresária Érica Aparecida, do Gardner Cursos e Colégio, está presente em todas as edições da festa, e já confirmou a presença em 2018. “É sempre uma experiência gratificante, poder encontrar amigos e confraternizar histórias. A festa da AEMFLO e CDL-SJ é um mix de coisas boas: a recepção, o ambiente, o cardápio, as pessoas e toda a energia.”

O empresário Alexandre Dutra, da Premium Merchandising afirma: “Participo da festa há três anos e simplesmente gosto de tudo. A comida, a organização e a qualidade do evento são de alto nível!”

Para o empresário Gilberto José Botelho, da Tricks Malhas e Confecções a festa é sempre muito bem organizada. “Participo há três anos com minha família, é sempre muito bom. A Festa tem muita sofisticação e qualidade, com destaque para a comida, a música e a decoração.” 

O associado José Carlos Livramento já perdeu as contas de quantas festas da AEMFLO e CDL-SJ participou. “Vou desde sempre, a festa é incrível, é sempre bom poder estar perto dos amigos e celebrar grandes momentos.”

O associado Angelberto José dos Santos, da empresa AJ Santos, participa da festa há mais de dez anos. “É sempre incrível participar, celebrar com os amigos e com a família. A organização é impecável.”

Quem conhece, já garantiu seu convite. Entre em contato com nossa equipe e garanta o seu convite pelo telefone 4009 -5518 ou e-mail:suporteeventos@aemflo-cdlsj.org.br. 

Confira os melhores momentos da última festa e dê uma espiadinha nas fotos, AQUI

 

 

 

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE AEMFLO CDL

Para que sua empresa faça parte da comunidade AEMFLO CDL é preciso que tenha uma senha de acesso. Siga os passos abaixo para obter sua credencial:

SE VOCÊ FOR GESTOR

1) Acesse com seus dados de acesso do Visor;
2) Caso não tenha acesso ao Visor, clique aqui e saiba como liberá-lo;
Depois que sua senha do Visor for criada, você poderá utilizar os mesmos dados de acesso aqui na Comunidade.

SE VOCÊ FOR COLABORADOR DE UMA EMPRESA ASSOCIADA

1) Preencha seus dados no formulário abaixo;
2) Um email será disparado para os seus gestores, solicitando a liberação de acesso ao painel de administração da Comunidade;
3) Assim que for liberado, sua senha será enviada por email então você estará apto a acessar a comunidade.

Para que possamos verificar se sua empresa já é associada e liberar o seu acesso na Comunidade, favor preencher os campos abaixo.