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CURSO

25 a 28 Junho

Curso: Programa de Desenvolvimento Comercial - Avançado

18:30 - 22:30 Horas Sede AEMFLO e CDL-SJ-Av. Leoberto Leal, 64 - Barreiros SJ - CEP: 88117-000


Objetivos

Um ambiente com grande variedade de produtos e serviços aumenta o poder de escolha do consumidor, mas ao mesmo tempo dificulta a decisão de compra em meio a tantas opções. Para conquistar o cliente e realizar uma venda com sucesso, é necessário ter domínio total sobre os processos da empresa, autoconfiança, capacidade de comunicação e relacionamento. O curso desenvolverá os profissionais por meio de atividades práticas para que possam aprender e solidificar seus conhecimentos comerciais.


Detalhes do curso

1º. Módulo: Entendendo de gente: Mapeamento do perfil profissional do participante, competências comerciais, métodos e técnicas de identificação de perfil de equipes e clientes. Plano de desenvolvimento individual e de equipe, metas pessoais, da equipe e da empresa. Sobre a excelência do Atendimento. A empresa moderna totalmente orientada para o cliente. O trabalho em equipe por trás do Atendimento eficiente e eficácia. Qual meu papel no Atendimento ao Cliente? Uma comunicação mais eficaz com clientes internos e externos. O perfil do Atendente eficaz. A influência do comportamento humano no Atendimento ao Cliente. O que é atender? Como atender? Check list do padrão mínimo de Atendimento da instituição. Quem é o cliente? Tipos de clientes e como lidar com eles. Resolução de Conflitos e insatisfações de clientes. Visão de parceria, relação ganha - ganha.

2º Módulo: Sobre Vendas: carteira de clientes e processo comercial. Metas e mapa de vendas. Quem é o cliente? Tipos de clientes e como lidar com eles. Carteira de Clientes. Diagrama de Pareto. Visão de parceria, relação ganha - ganha. Satisfazendo ambas as partes. O ciclo da Venda. A importância e as possibilidades do Pós-venda. Descobrindo, captando e Mantendo seus clientes. Visões, Posturas e     Estratégias. Pró- atividade em vendas através do Pós-Venda. Cobrança o momento delicado do processo. Telemarketing - Televendas: telefone, e- mail e utilização de marketing digital: Telefone (personalização do contato telefônico: abordagem tom de voz, ritmo...e formação da imagem) formas de utilização e possibilidades de Conquista e Manutenção de clientes. O Telemarketing (atendimento, venda, pesquisa e pós-venda) eficaz e adequado a cada realidade. O Telemarketing Ativo e Receptivo.

3º Módulo: Liderança e Gerenciamento em Vendas. O papel do líder, e a rotina gerencial na área comercial e no varejo. Como recrutar, selecionar e treinar. Organização Pessoal. Montando estratégias e o seu Planejamento de Atendimento e Vendas. O que fazer, como fazer, quando fazer, e para quem fazer. Script. Mensurando e acompanhando (comemorando e corrigindo) os resultados. Uma questão de Atitude. Visões, Posturas e Estratégias. Pró - atividade em vendas, contaminando a equipe. Instrumentos e ferramentas gerenciais no processo comercial: principais indicadores. Mapa de vendas. Metas e resultados comerciais. Indicadores de produtividade: clientes, conversão, boleto médio. Indicadores de qualidade: abertura, sondagem, oferta, contorno de objeção, fechamento e fidelização de clientes. Ferramentas de treinamento contínuo e rápido da equipe comercial. Cuidados no recrutamento, seleção e treinamento.

4º. Módulo: Marketing, Propaganda e Promoções Marketing, Propaganda e Promoções. Principais conceitos de marketing e como aplicá-los em seu negócio. Tendências e possibilidades. Metodologias e possibilidades para conhecer e mensurar a satisfação dos clientes. Classificação e segmentação de clientes, identificação de ameaças e concorrências diretas e indiretas. Os 4 P´s entendendo sua importância para o seu negócio. Mix de marketing em serviços. Projetos e planos de marketing. Marketing de Relacionamento - CRM. Propagandas assertivas, mensuração. Promoções, ciclos e campanhas.

Metodologia: Vivências, vídeos, trabalhos (discussões) em grupo, testes, exercícios/testes de autoconhecimento, articulados e contextualizados a conhecimentos teóricos no decorrer do encontro.


Sobre o instrutor

:: Desirée de Souza Freccia

É palestrante, coach e consultora, foi professora universitária por mais de 15 anos. Graduada em Psicologia e em Comunicação Social pela UNISUL e possui MBA em Gestão Empresarial, pela UFSC. Também fez pós-graduação em Didática no Ensino Superior pela UFRJ. Concluiu o mestrado em Educação e é doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – Espanha. Já passou por diversas empresas como: Boticário, Damyller, UNIMED, Shopping Beira Mar e outras. Há mais de três anos atua nos cursos da AEMFLO e CDL-SJ, conquistando ótima avaliação em todos os treinamentos ministrados.


Público-alvo

Empresários, Executivos, Líderes de Equipe(Comercial), Encarregados(Comercial) e Vendedores.


Informações

- Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ
- Datas de Realização: 25/06 a 28/06/2018
- Horário do Curso: 18h30 às 22h30
- Tel: (48) 4009-5515


Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!


Observações

- O participante receberá material de apoio, caneta e certificado
- O certificado será fornecido ao participante com 75% de aproveitamento
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência(até o início do curso) - sujeito à cobrança

Atenção!
Em caso de participante cadeirante, solicitamos que entre em contato com o setor de Capacitação para receber as devidas tratativas/orientações.
Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
O curso tem o objetivo de formar e profissionalizar o participante e se caracteriza por focar em teoria, mas sem excluir exemplos práticos que enriquecem e contribuem para o desenvolvimento. Normalmente é ministrado por profissionais com formação acadêmica, possui duração de dias, semanas ou até meses.


Investimento

O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.

Sócios
Inclusão na Mensalidade R$ 312,00
Inclusão na Mensalidade 2x de R$ 163,80
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 312,00

Sócios de outras entidades (associações empresariais) ou Estudantes
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 312,00
Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Não Sócios e Pessoas Físicas
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 389,00



https://youtu.be/pCkocPLAQ10

  • Horário
    (Segunda-feira) 18:30 - 22:30 Horas
  • Localização
    Sede AEMFLO e CDL-SJ-Av. Leoberto Leal, 64 - Barreiros SJ - CEP: 88117-000

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