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CURSO

20 a 23 Novembro

Curso: Programa de Desenvolvimento Comercial - Avançado

18:30 - 22:30 Horas Sede AEMFLO e CDL-SJ-Av. Leoberto Leal, 64 - Barreiros SJ - CEP: 88117-000


Objetivos

Desenvolver os profissionais participantes, por meio de processos gradativos que, além de aprender e solidificar seus conhecimentos comerciais os aplicará na prática, em forma de atividades e tarefas desenvolvidas durante o curso.


Detalhes do curso

1º. Módulo: Entendendo de gente: Mapeamento do perfil profissional do participante, competências comerciais, métodos e técnicas de identificação de perfil de equipes e clientes. Plano de desenvolvimento individual e de equipe, metas pessoais, da equipe e da empresa. Sobre a excelência do Atendimento. A empresa moderna totalmente orientada para o cliente. O trabalho em equipe por trás do Atendimento eficiente e eficácia. Qual meu papel no Atendimento ao Cliente? Uma comunicação mais eficaz com clientes internos e externos. O perfil do Atendente eficaz. A influência do comportamento humano no Atendimento ao Cliente. O que é atender? Como atender? Check list do padrão mínimo de Atendimento da instituição. Quem é o cliente? Tipos de clientes e como lidar com eles. Resolução de Conflitos e insatisfações de clientes. Visão de parceria, relação ganha - ganha.

2º Módulo: Sobre Vendas: carteira de clientes e processo comercial. Metas e mapa de vendas. Quem é o cliente? Tipos de clientes e como lidar com eles. Carteira de Clientes. Diagrama de Pareto. Visão de parceria, relação ganha - ganha. Satisfazendo ambas as partes. O ciclo da Venda. A importância e as possibilidades do Pós-venda. Descobrindo, captando e Mantendo seus clientes. Visões, Posturas e     Estratégias. Pró- atividade em vendas através do Pós-Venda. Cobrança o momento delicado do processo. Telemarketing - Televendas: telefone, e- mail e utilização de marketing digital: Telefone (personalização do contato telefônico: abordagem tom de voz, ritmo...e formação da imagem) formas de utilização e possibilidades de Conquista e Manutenção de clientes. O Telemarketing (atendimento, venda, pesquisa e pós-venda) eficaz e adequado a cada realidade. O Telemarketing Ativo e Receptivo.

3º Módulo: Liderança e Gerenciamento em Vendas. O papel do líder, e a rotina gerencial na área comercial e no varejo. Como recrutar, selecionar e treinar. Organização Pessoal. Montando estratégias e o seu Planejamento de Atendimento e Vendas. O que fazer, como fazer, quando fazer, e para quem fazer. Script. Mensurando e acompanhando (comemorando e corrigindo) os resultados. Uma questão de Atitude. Visões, Posturas e Estratégias. Pró - atividade em vendas, contaminando a equipe. Instrumentos e ferramentas gerenciais no processo comercial: principais indicadores. Mapa de vendas. Metas e resultados comerciais. Indicadores de produtividade: clientes, conversão, boleto médio. Indicadores de qualidade: abertura, sondagem, oferta, contorno de objeção, fechamento e fidelização de clientes. Ferramentas de treinamento contínuo e rápido da equipe comercial. Cuidados no recrutamento, seleção e treinamento.

4º. Módulo: Marketing, Propaganda e Promoções. Principais conceitos de marketing e como aplicá-los em seu negócio. Tendências e possibilidades. Metodologias e possibilidades para conhecer e mensurar a satisfação dos clientes. Classificação e segmentação de clientes, identificação de ameaças e concorrências diretas e indiretas. Os 4 P´s entendendo sua importância para o seu negócio. Mix de marketing em serviços. Projetos e planos de marketing. Marketing de Relacionamento - CRM. Propagandas assertivas, mensuração. Promoções, ciclos e campanhas.

Metodologia: Vivências, vídeos, trabalhos (discussões) em grupo, testes, exercícios/testes de autoconhecimento, articulados e contextualizados a conhecimentos teóricos no decorrer do encontro.


Sobre o instrutor

:: Desirée de Souza Freccia

Graduada em Psicologia – UNISUL. Graduada em Comunicação Social – UNISUL. Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL. MBA em Gestão Empresarial – UFSC. Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ. Mestre em Educação – UNISUL. Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – Espanha. Professora Universitária por mais de 15 anos. Palestrante, Coach e Consultora em várias empresas como: Portinari-Cecrisa, Eliane, Cassol, Via laser, Cardal, Tractebel, Lima transportes, Orion, Kleiner Shain, Construtora Fontana, INMES industrial, Incoplast, Copobras, Plasson, Arroz Fumacense, Acuó, Doces Aurea, Eraldo construções, Boticário, Damyller, Gabriela calçados – Studio Z, Lança perfume, Capodarte, Dumond, Shopping Beira Mar, Shopping Floripa, Wizard, Escola Dinêmica, Colégio Nossa Senhora de Fátima, UNIMED, Coopersulca, Cooperja, Pagé, Nacional Fundações, COPAL, Guacamole, Didge, DOT, Mister Poteitos, Recopeças, Shopping TAC, Ford-Foaruto, Ford-Florisa, Santa Apolônia, entre outras. Várias Associações Comerciais, Industriais e CDL´s. Há mais de três anos atuante nos cursos da AEMFLO e CDL-SJ, conquistando ótima avaliação em todos os treinamentos ministrados.


Público-alvo

Empresários, Executivos, Líderes de Equipe(Comercial), Encarregados(Comercial) e Vendedores.


Informações

- Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ
- Datas de Realização: 20/11 a 23/11/2017
- Horário do Curso: 18h30 às 22h30
- Tel: (48) 4009-5515
- Fax: (48) 4009-5516
- Whatsapp: 9124-5001
- E-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

:: MÉDIA DE SATISFAÇÃO DA ÚLTIMA TURMA: 9,70

Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!


Observações

- O participante receberá material de apoio, caneta e certificado
- O certificado será fornecido ao participante com 75% de aproveitamento
- Vagas limitadas
- Inscrições até o início do curso ou enquanto houver vagas
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência(até o início do curso) - sujeito à cobrança

Atenção!
Em caso de participante cadeirante, solicitamos que entre em contato com o setor de Capacitação para receber as devidas tratativas/orientações.
Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
O curso tem o objetivo de formar e profissionalizar o participante e se caracteriza por focar em teoria, mas sem excluir exemplos práticos que enriquecem e contribuem para o desenvolvimento. Normalmente é ministrado por profissionais com formação acadêmica, possui duração de dias, semanas ou até meses.


Investimento

O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.

Sócios
Inclusão na Mensalidade R$ 290,00
Inclusão na Mensalidade 2x de R$ 152,25
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 290,00

Sócios de outras entidades (associações empresariais) ou Estudantes
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 290,00
Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Não Sócios e Pessoas Físicas
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 363,00



https://youtu.be/pCkocPLAQ10

  • Horário
    (Segunda-feira) 18:30 - 22:30 Horas
  • Localização
    Sede AEMFLO e CDL-SJ-Av. Leoberto Leal, 64 - Barreiros SJ - CEP: 88117-000

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