Acesso Rápido

Blog

Ticket: energia e motivação para sua empresa

07/12/2018

Você já deve estar bem familiarizado com informações sobre a importância e os benefícios da alimentação saudável para o corpo e a mente. Disposição, produtividade e até mesmo felicidade são alguns dos benefícios quando se faz escolhas saudáveis.

E a Grande Florianópolis é destaque no País quando o assunto é qualidade de vida. Exercícios e alimentação saudável costumam fazer parte da vida das pessoas que moram aqui e, por isso, cada vez mais, cresce a oferta de restaurantes, feiras e mercados orgânicos, assim como academias. Mas a correria do dia a dia é sempre um desafio para quem quer ter hábitos mais saudáveis.

Por isso, as empresas antenadas e que sabem que o bem-estar do funcionário reflete diretamente na sustentabilidade da empresa, costumam motivar para escolhas saudáveis no dia a dia. Dentre as ações, está a oferta de vales alimentação e refeição aos funcionários. Com o Ticket, por exemplo, seu time tem autonomia para escolher restaurantes de qualidade e também de fazer compras saudáveis no supermercado, transformando tudo isso num ciclo sustentável para o colaborador e para a empresa.

 

Confira mais vantagens do Ticket para sua empresa:

  
1. A melhor rede credenciada do Brasil

São mais de 320 mil estabelecimentos credenciados, entre restaurantes, mercados, espaços culturais e muito mais.


2. Gestão on-line
Facilidade e autonomia para contratar, realizar novos pedidos, fazer a gestão dos benefícios contratados e identificar hábitos de uso. Sem burocracia.

        
3. Aumento da produtividade
        
Além de equipes mais motivadas, sua empresa atrai profissionais mais qualificados e fortalece o vínculo com o colaborador.


4. Taxas competitivas        
Faça uma simulação e veja como é mais vantajoso oferecer os benefícios Ticket para sua equipe!

 

E, neste fim de ano, você, empresário(a) pode presentear seu colaborador com o Util Natal! O benefício substitui as tradicionais cestas com produtos natalinos pelo meio de pagamento eletrônico. Funciona com um cartão extra, e o melhor de tudo é que você define o valor a ser bonificado para seu colaborador. 

 Entre em contato com a nossa equipe, através do e-mail: expansao@aemflo-cdlsj.org.br ou do telefone: 4009-5605.  

 

07/12/2018

Mais Postagem