Acesso Rápido

Blog

O que é Power B.I e como ele pode potencializar seus negócios?

10/02/2020

Que o Excel é uma ferramenta indispensável para sua empresa você já sabe, não é mesmo? Porém, a Microsoft resolveu dar um “up grade” no Excel e, em 2015, lançou o Power B.I (Business Intelligence) que veio com o acréscimo de três ferramentas que facilitam a gestão empresarial e permite uma visão ampla sobre o andamento dos seus negócios, suas metas e seus resultados.

Confira como estes recursos funcionam:

POWER QUARY: permite descobrir, combinar e refinar informações de forma automatizada. É um suplemento de tratamento de dados sem ter a necessidade de você saber a linguagem de programação.

POWER PIVOT: transforma dados em informações significativas para obter respostas rapidamente, possibilitando ao profissional trabalhar com um volume grande de dados. Este recurso contabiliza milhares de linhas em segundos.

POWER VIEW: experiência interativa em exploração, visualização e apresentação de dados. Suplemento de relatórios da Microsoft, adicionando uma série de novas funcionalidades e opções de relatórios, capaz de fazer uma interação dos dados maior e melhor, com menos esforço.

Estas poderosas soluções formam o Power B.I, permitindo ainda a publicação de seus relatórios na internet para que outras pessoas possam visualizar e interagir com sua empresa. Quer entender melhor na prática como tudo isso funciona? 

Estamos com inscrições abertas para um power Curso sobre B.I! Venha potencializar o uso do Excel e dar vida aos seus dados com dashboards e relatórios! CLIQUE AQUI e inscreva-se. 

 

 

10/02/2020

Mais Postagem