Acesso Rápido

Blog

O poder da inteligência emocional para resolução de conflitos

21/03/2019

Você se conhece além do espelho, das influências de terceiros, além do olhar do outro? O controle da mente, o autoconhecimento e a positividade podem transformar a sua forma de conduzir a vida e também de desenvolver uma carreira profissional de sucesso. É um treino diário e uma lição a cada dia.

Você está pronto?

Compreender sua mente antes de tomar uma atitude; respeitar as próprias limitações e utilizar da sua inteligência para tirar lições positivas e verdadeiras são ações de grande valia para sua evolução e superação de problemas.

A ciência da inteligência emocional está diretamente ligada a capacidade de trabalhar sob pressão, lidar com pessoas conflituosas, e mesmo assim, manter a produtividade, tanto na vida profissional, quanto na pessoal.

A todo momento, todas as pessoas, em qualquer âmbito da vida, são cobradas por resultados e provocam impulsos, pensamentos e ações racionais, mas, normalmente, sem o controle do emocional. Mas como resolver isso?

Preparamos um curso de Inteligência Emocional e resolução de conflitos, que mostrará técnicas de como conduzir sua mente em situações difíceis, permitindo que você se conecte com as pessoas de maneira mais significativa e evolua em todas as áreas de sua vida. Venha se aprofundar no poder da inteligência emocional e fortaleça seus relacionamentos interpessoais! 

21/03/2019

Mais Postagem