Acesso Rápido

Blog

O grande sucesso dos cursos de capacitação da AEMFLO e CDL São José em 2016!

21/11/2016

Para crescer como profissional é preciso sempre aperfeiçoar e aumentar habilidades, capacidade intelectual e técnicas de trabalho. Participar de cursos e palestras é essencial, principalmente em um mundo cada vez mais tecnológico e onde os processos tornam-se obsoletos rapidamente. É por isso que a AEMFLO e CDL São José oferecem todos os meses diversos cursos, palestras e workshops de várias áreas para capacitar seus associados!

 

Em 2016, a AEMFLO e CDL São José teve um destaque em cursos com as temáticas Comercial/Vendas, Atendimento, Microsoft Excel, Liderança e RH/Legislação trabalhista.

 

Comercial/Vendas

Na área Comercial/Vendas, foram realizados os seguintes cursos: “Programa de Desenvolvimento Comercial - Avançado”, “Técnicas de Fechamentos de Vendas”, “Transforme Atendentes e Balconistas em Vendedores”. Além disso, foi oferecido também o workshop “Quebra de Objeções em Vendas”.

 

Atendimento

Com o objetivo de desenvolver ainda mais o atendimento ao consumidor em diversos setores, a AEMFLO e CDL São José realizaram os seguintes cursos com o tema Atendimento: “Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente” e “Qualidade e Excelência no Atendimento”.

 

Microsoft Excel

Com uma temática mais específica, os cursos “Microsoft Excel - Nível Básico ao Intermediário” e “Microsoft Excel - Intermediário ao Avançado” abordaram sobre o Microsoft Excel e suas aplicações em diversas situações e necessidades do dia a dia profissional.

 

Liderança

O tema Liderança foi explorado através dos cursos “Liderança de Alta Performance e Comportamento para Resultados”, “Programa para Desenvolvimento de Líderes” e “Liderança e Motivação de Equipes”.

 

RH/Legislação trabalhista

A área de Recursos Humanos, foi explorada através dos cursos “Administração de Recursos Humanos Completa - Sistemas e Subsistemas da Gestão de RH”, “Homologação e Rescisão Contratual”, “Cálculos de Departamento Pessoal” e “Legislação Trabalhista e Previdenciária”.

 

Em 2017, aumente a produtividade e competitividade! Destaque a sua empresa no mercado! Profissionalize e capacite seus colaboradores com cursos de capacitação da AEMFLO e CDL São José.

 

Saiba mais sobre a importância da capacitação empresarial no vídeo abaixo.

 

21/11/2016

Mais Postagem