Acesso Rápido

Blog

Mais facilidade na cobrança de seus inadimplentes com o Registro com Boleto do SPC

25/11/2016

O Registro com Boleto do SPC é ideal para facilitar na cobrança dos inadimplentes. O serviço consiste no registro de débitos no SPC.

 

Como funciona?

O cliente inadimplente receberá mensagem no celular e boleto com o valor da dívida para efetuar o pagamento antes de ser negativado no SPC. O envio de SMS ao inadimplente é sem custo extra. Após a quitação/pagamento do boleto, o registro será baixado automaticamente no SPC. O Registro com Boleto não tem a  necessidade de homologação de boleto ou convênio com banco.

 

Quais vantagens desse serviço?

O Registro com Boleto tem abrangência nacional, contando com a força da marca SPC, conferindo credibilidade ao serviço. É mais barato, abrangente e seguro do que o protesto em cartório, sendo um investimento econômico que vai contribuir no controle financeiro da sua empresa. Recupera em média 55%* do crédito no primeiro mês e até 89%* do crédito em 120 dias. (*Média de todas as empresas que registram no banco de dados do SPC Brasil).

 

Como posso usar na minha empresa?

Empresas de todos os ramos podem usufruir dos inúmeros benefícios do Registro com Boleto do SPC. Esse serviço é exclusivo para associados. Associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.

 

Saiba como ser um associado: http://www.aemflo-cdlsj.org.br/associe-se

Confira mais informações sobre o SPC: http://www.aemflo-cdlsj.org.br/spc-servico-de-protecao-ao-credito-de-sao-jose

 

25/11/2016

Mais Postagem