Acesso Rápido

Blog

Fomente os negócios da sua empresa: Conheça o Encontro Empresarial da AEMFLO e CDL e São José

14/10/2016

A AEMFLO e CDL São José dispõem de diversos benefícios e soluções para seus associados, como benefícios em saúde, educação, soluções em gestão e muito outros. Mais do que ajudar na gestão, a AEMFLO e CDL São José contribui para o crescimento e desenvolvimento da sua empresa. Várias ações são realizadas para que isso se torne realidade. Uma delas é o Encontro Empresarial da AEMFLO e CDL São José.

 

O Encontro Empresarial é o momento ideal para você adquirir mais conhecimento e experiência com os temas abordados. Nos Encontros Empresariais da AEMFLO e CDL São José, muitos empresários e gestores ainda ampliam networking e trocam informações fundamentais para o mundo dos negócios.

Encontro Empresarial que aconteceu no dia 20/10/2016.

 

Diversas temáticas e abordagens

Em cada Encontro, diferentes temáticas são abordadas no evento, enriquecendo e consagrando os Encontros Empresariais da AEMFLO e CDL São José como um importante momento na agenda de empresários e gestores. As diferentes temáticas têm como objetivo transmitir novos conhecimentos e criar um espaço de discussão de ideias.

 

Compartilhe experiências

Durante os Encontros Empresariais da AEMFLO e CDL São José você poderá compartilhar suas experiências vividas com outros empresários da região. Esse aprendizado que acontece durante os eventos é uma das principais vantagens de se participar dos Encontros. É uma oportunidade única para você e sua empresa.

 

Momento de absorver novos conhecimentos

Além de compartilhar experiências, uma grande vantagem de participar de Encontros Empresariais da AEMFLO e CDL São José é adquirir novos conhecimentos. Empresários das mais diversas áreas participam dos Encontros Empresariais. É um momento de aprender com outros empresários ações e técnicas que podem ser muito úteis para sua empresa.

 

Networking com empresários da região

Diversos empresários da Grande Florianópolis participam dos Encontros Empresariais da AEMFLO e CDL São José. Você só tem a ganhar em participar dos Encontros Empresariais. Parcerias comerciais podem ser firmadas, contatos importantes e além disso, você pode ampliar sua rede de networking.

 

Encontro Empresarial que aconteceu no dia 20/10/2016.

 

Seja um associado da AEMFLO e CDL São José! Saiba como ser um associado clicando aqui.

 

14/10/2016

Mais Postagem