Acesso Rápido

Blog

Facebook Business: o que é e quais as vantagens para a sua empresa?

03/08/2021

Inicialmente, o Facebook foi projetado para conectar pessoas. Com o tempo, as empresas encontraram um nicho na plataforma, e o Facebook precisou se adaptar às necessidades de comunicação, criando a ferramenta, Facebook Business, para facilitar o fluxo de informação entre empresas e usuários.

A principal vantagem do Facebook Business é permitir que empresas criem páginas e gerenciem todas as suas campanhas e estratégias de marketing em um só lugar. Também é possível obter dados relativos ao investimento publicitário, acompanhar o desempenho dos anúncios feitos na rede social, e controlar permissões e acessos.

Como criar uma conta no Facebook Business:

1. Antes de criar uma conta na ferramenta, você precisa ter uma conta pessoal e uma página da sua marca, produto ou empresa que deseja anunciar no Facebook.

2. Entre em business.facebook.com, clique em “Criar conta” e preencha os dados solicitados.

3. Uma das opções é escolher entre criar uma conta para promover os próprios serviços, e uma para trabalhar para outras empresas. Esta última opção é a que as agências de publicidade utilizam.

4. Após confirmar sua conta através do e-mail enviado pelo Facebook, você poderá acessar o seu perfil na plataforma, Facebook Business, e todas as vantagens que a ferramenta oferece.

03/08/2021

Mais Postagem