Acesso Rápido

Blog

Empresário, conheça a Comunidade AEMFLO e CDL São José!

31/10/2016

A AEMFLO e CDL São José trazem para você, empresário, mais uma novidade que vai contribuir muito com o desenvolvimento da sua empresa! A Comunidade AEMFLO e CDL São José é a rede profissional que tem como objetivo a criação de um espaço para empresários e comunidade em geral.

 

Para empresários associados da AEMFLO e CDL São José, a Comunidade vem com um espaço em destaque no site, dedicado para facilitar processos e auxiliar na divulgação de promoções e vagas de emprego, além de gerar negócio entre os empresários associados.

 

Divulgação de vagas de emprego

Na Comunidade AEMFLO e CDL São José  você pode divulgar vagas de emprego disponíveis na sua empresa! Com apenas poucos passos, você cadastra a vaga e deixa disponível na Comunidade AEMFLO e CDL São José para vários profissionais entrarem em contato com a sua empresa. A AEMFLO e CDL São José não realiza o contato com o profissional . O contato deve ser feito apenas entre empresa e profissional.

 

Publique descontos e faça negócios!

A Comunidade AEMFLO e CDL São José possui um espaço dedicado para você empresário cadastrar descontos e ofertas especiais da sua empresa! Associado da AEMFLO e CDL São José agora tem um espaço exclusivo da sua empresa, com a possibilidade de fazer negócios através da Comunidade. O melhor de tudo é que você pode disponibilizar ofertas especialmente voltadas para a Comunidade, podendo mensurar a quantidade de pessoas que se interessaram pela mesma, sem custo.

 

Divulgue sua empresa para mais de 4 mil associados! Associado, saiba como participar da Comunidade AEMFLO e CDL São José aqui. Se você ainda não é associado, entre em contato aqui.

 

31/10/2016

Mais Postagem