Acesso Rápido

Blog

Conheça os núcleos empresariais AEMFLO e CDL-SJ

24/10/2016

Associados da AEMFLO e CDL São José podem fazer parte de núcleos empresariais de acordo com sua área de atuação ou segmento e ainda pelo interesse aos núcleos multisetoriais ou temáticos. Os núcleos empresariais têm como objetivo unir empresas do mesmo ramo para realizar eventos, defender objetivos e criar uma maior representatividade política. Saiba quais são os núcleos empresariais da AEMFLO e CDL São José:

 

AECIA

A AECIA (Núcleo Empresarial Catarinense dos Instaladores de Aquecedores) preza por serviços de qualidade, com profissionais especializados em instalação, e que atendam aos mais rigorosos padrões da Norma Brasileira Regulamentadora da ABNT. O núcleo também tem o objetivo de congregar os empresários do setor proporcionando o intercâmbio de experiências e informações para promover o desenvolvimento.

 

CSA

A CSA (Câmara Socioambiental) tem como missão informar, sensibilizar e capacitar as empresas associadas da AEMFLO e CDL-SJ, e conscientizar a sociedade em geral sobre suas responsabilidades sócio ambientais, transformando atitudes e socializando resultados. Além disso, tem como objetivo inserir a AEMFLO e a CDL de São José entre as organizações que atuam fortemente na área de Responsabilidade Socioambiental e incentivar a inserção de suas empresas associadas, prestadoras de serviço e clientes nesse mesmo contexto.

 

JEM

O JEM – Núcleo de Jovens Empreendedores da AEMFLO e CDL São José é uma associação voltada para jovens empreendedores, jovens que administram empresas familiares, ou jovens que tem a intenção de abrir seu próprio negócio. O núcleo jovem tem como objetivo ser fonte de conhecimento e oportunidades para os associados, além de ampliar sua rede de relacionamentos e negócios.

 

NUCONT

O NUCONT é um grupo de profissionais contábeis que busca diferenciais de mercado por meio do associativismo. Tem como principais objetivos desenvolver processos contábeis, troca de experiências entre os membros do grupo, capacitação, desenvolvimento de parcerias, união da Classe Contábil, definição de metodologia de processos e responsabilidade social.

 

NUME 

O NUME (Núcleo da Mulher Empresária) da AEMFLO e CDL São José, foi fundado em 2012 e tem como propósito conquistar o desenvolvimento pessoal e a capacitação profissional, a ampliação da rede de relacionamento e a representatividade junto aos órgãos públicos e privados, além de fazer do associativismo uma base para o crescimento pessoal e profissional das participantes.

 

ROTA

O Núcleo de Auto Mecânicas da AEMFLO e CDL São José, denominado de Rota Automotiva, foi fundado em agosto 2008. As empresas que participam da Rota Automotiva abrem portas para novas oportunidades, geram negócios, reduzem custos, aumentam a rede de contatos e contribuem para a representatividade do segmento, além de realizar capacitações customizadas fortalecendo o modelo de gestão da empresa.

 

Faça parte dos núcleos empresariais da AEMFLO e CDL-SJ! Saiba como ser um associado: http://www.aemflo-cdlsj.org.br/associe-se

24/10/2016

Mais Postagem