Acesso Rápido

Blog

Comunidade AEMFLO e CDL São José: O seu espaço de geração de negócios na Internet!

21/11/2016

A AEMFLO e CDL São José buscam constantemente o desenvolvimento econômico e social proporcionando o aperfeiçoamento profissional e pessoal aos associados e colaboradores. Além de oferecer cursos de capacitação, convênios e benefícios em saúde, educação, e soluções para gestão, a AEMFLO e CDL São José apresentam sua nova área de integração e negócios.  

 

A Comunidade AEMFLO e CDL São José é uma página dedicada para facilitar os negócios entre os associados e também aos interessados em ampliar a rede de relacionamento, buscar promoções e oportunidades de emprego. Saiba o que a Comunidade pode oferecer a você:

 

Favorite notícias e eventos

Em seu perfil na Comunidade AEMFLO e CDL São José, você escolhe e marca suas notícias preferidas, além de ter um espaço para visualizar seus eventos ou cursos futuros. Fica muito mais fácil e ágil na hora que precisar buscar a informação referente às áreas de interesse.

 

Promoções exclusivas para membros

Todos os participantes da Comunidade AEMFLO e CDL São José terão acesso a diversas promoções exclusivas, podendo participar e aproveitar dos descontos especiais de mais de 4 mil empresas associadas da Região Metropolitana da Grande Florianópolis!

 

Vagas de emprego

Empresas associadas da AEMFLO e CDL São José poderão cadastrar vagas de trabalho que serão visualizadas por todos os membros participantes da Comunidade AEMFLO e CDL. Uma oportunidade para você que está procurando seu lugar no mercado de trabalho na Grande Florianópolis! A AEMFLO e CDL São José não realiza o contato com a empresa ofertante. O contato deve ser somente entre empresa e candidato.

 

Faça parte da Comunidade AEMFLO e CDL São José aproveite essas e muitas outras funcionalidades! Conheça: www.aemflo-cdlsj.org.br/comunidade

 

21/11/2016

Mais Postagem