Acesso Rápido

Blog

3 ferramentas digitais para auxiliar a gestão da sua empresa

15/09/2017

No texto anterior, falamos sobre a importância da gestão empresarial para o bom funcionamento de um negócio e demos algumas dicas de como ter uma gestão de sucesso. Agora, vamos apresentar algumas ferramentas digitais de gestão que também podem ser muito úteis para sua empresa.

Com a evolução e a modernização de sistemas e gerenciamentos empresariais, aliar gestão a tecnologia é fundamental para garantir a sobrevivência de um negócio no mercado. Existem muitas ferramentas digitais para auxiliar nesse processo. Confira!

MyFinance

É um sistema com diversos recursos capazes de auxiliar a gestão financeira de uma empresa. O MyFinance ajuda a controlar o fluxo de caixa, receitas e despesas, importação de extratos, dentre outros benefícios. Além de agilizar os processos e movimentações financeiras de sua empresa, o sistema ajuda a reduzir custos e otimizar tarefas.

Runrun.it

No ambiente empresarial, a gestão de pessoas é algo que merece destaque, já que grande parte do sucesso de um empreendimento depende dos funcionários. Para te ajudar com a gestão de pessoas, o Runrun.it oferece a opção de dashboard TV para você acompanhar as atividades dos funcionários em tempo real. Assim, é possível ter maior controle de tarefas. Além disso, o sistema disponibiliza um mural para comunicação e trocas de informações.

Business Process Management 

Essa é mais uma ferramenta digital que pode ser muito útil para sua gestão empresarial, principalmente para a gestão de processos e para alinhar as estratégias de negócio. O Business Process Management (BPM) permite mapear e automatizar processos e padronizar a rotina de trabalho, visando melhorias e resultados para sua empresa. A ferramenta também é capaz de identificar falhas, corrigir erros e, assim, melhorar a produtividade.


As ferramentas digitais são de extrema utilidade para melhorar sua gestão empresarial. Em meio a tanta tecnologia, não dá mais para ficar sem elas, não é mesmo? Para continuar por dentro de nossos conteúdos e novidades, nos acompanhe pelo Facebook, Instagram e LinkedIn.

15/09/2017

Mais Postagem