Acesso Rápido

PRINTE

PRINTE


 A AEMFLO e a CDL de São José disponibilizam para os associados uma solução empresarial que facilita o crescimento da sua empresa - o Printe (Proteção Intelectual).  Os especialistas estão à disposição para auxiliar nas melhores estratégicas de proteção do capital intelectual da sua empresa.

Com o Printe, você possui algumas consultorias que tratam das melhores alternativas para proteção do capital, como a busca de marcas com emissões de relatórios para a tomada de decisão e orientações de inovação tecnológica.

 

Você pode ainda tirar dúvidas e agendar reuniões sobre a gestão do capital intelectual do seu negócio, nos seguintes mecanismos de proteção:

 

 

Adquira a PROTEÇÃO INTELECTUAL AVANÇADA para sua Empresa pelo telefone 4009 5605 ou pelo e-mailexpansao@aemflo-cdlsj.org.br

 

 

 

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE AEMFLO CDL

Para que sua empresa faça parte da comunidade AEMFLO CDL é preciso que tenha uma senha de acesso. Siga os passos abaixo para obter sua credencial:

SE VOCÊ FOR GESTOR

1) Acesse com seus dados de acesso do Visor;
2) Caso não tenha acesso ao Visor, clique aqui e saiba como liberá-lo;
Depois que sua senha do Visor for criada, você poderá utilizar os mesmos dados de acesso aqui na Comunidade.

SE VOCÊ FOR COLABORADOR DE UMA EMPRESA ASSOCIADA

1) Preencha seus dados no formulário abaixo;
2) Um email será disparado para os seus gestores, solicitando a liberação de acesso ao painel de administração da Comunidade;
3) Assim que for liberado, sua senha será enviada por email então você estará apto a acessar a comunidade.

Para que possamos verificar se sua empresa já é associada e liberar o seu acesso na Comunidade, favor preencher os campos abaixo.