Acesso Rápido

Notícias

Vigicon garante tranquilidade e segurança para as empresas e famílias

11/10/2016

Modernidade, preços atrativos, qualidade e um ótimo atendimento. É o que garante a Vigicon, empresa de São José, que atua há 17 anos no mercado de sistemas de segurança. A Vigicon trabalha com a venda e instalação de alarmes residenciais e comerciais, circuito fechado de TV, portões e cancelas eletrônicas, cercas elétricas, alarmes de incêndio, interfones, controles de acesso, fechaduras eletrônicas, antenas coletivas e residenciais e diversas outras opções em equipamentos de segurança eletrônica. Atende famílias e empresas de toda a Grande Florianópolis.

 

Circuito fechado de TV, alarme para incêndio, cerca elétrica e muitas opções para garantir a sua segurança

 

Para condomínios e empresas, a Vigicon oferece um contrato de manutenção de alarmes e outros equipamentos, para reduzir os custos e aumentar a eficácia do funcionamento, disponibilizando manutenções preventivas e pré-programadas, realizadas por técnicos especializados, garantindo tranquilidade e segurança.

 

Vigicon conta com equipamentos de última geração

 

À frente da empresa, estão os sócios Milton Guedes Júnior e Eder Márcio Santos, ambos com ampla experiência na área. Guedes Júnior foi quem iniciou o negócio. Ele trabalhou por quatro anos na fábrica de seu irmão, em Curitiba, que produzia equipamentos de segurança eletrônica. Alguns anos depois, veio para Santa Catarina e, percebendo a carência de empresas neste setor, abriu o próprio negócio em 1999. Em 2007, Eder entrou na empresa, contribuindo com seu conhecimento e experiência. Guedes Júnior revela os planos para o futuro de seu negócio. “Vamos continuar investindo em qualidade, com equipamentos modernos, aliando isso aos preços atrativos, garantindo tranquilidade aos clientes”, conclui.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

11/10/2016

Mais notícias