Acesso Rápido

Notícias

Tenha consultas médicas com valor reduzido através do Convênio Clínicas Médicas

06/12/2016

O Convênio Clínicas Médicas é um serviço de consultas médicas com hora marcada nas clínicas conveniadas da AEMFLO e CDL São José, em que os colaboradores das empresas associadas podem realizar consultas em diversas especialidades.  

 

Além das especialidades básicas de clínica geral, pediatria, ginecologia e oftalmologia o convênio oferece outras especialidades como: cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, reumatologia, urologia, angiologia, neurologia, ortopedia, pneulogia, proctologia. O valor atual é de R$ 9,40 por especialidade.

 

Facilidade e baixo custo

Convênio Clínicas Médicas oferecido pela AEMFLO e CDL São José é uma excelente alternativa de baixo custo para proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos seus funcionários. O atendimento é particular, isso significa que os colaboradores e seus dependentes não precisam enfrentar filas e a demora de atendimentos precários nos postos de saúde e hospitais.

 

Valorização e retenção de talentos

Tenha a certeza que seus colaboradores se sentirão muito mais motivados e valorizados tendo a oportunidade de usufruir do Convênio Clínicas Médicas. Investindo em um serviço de saúde de qualidade, sua empresa torna-se mais atrativa e a produtividade também cresce. Seus funcionários valorizarão sua empresa, beneficiando o ambiente corporativo.

 

Saiba como aderir ao Convênio Clínicas Médicas

Para aderir ao CCM, a empresa precisa cadastrar seu colaborador na especialidade desejada. A utilização do convênio é liberada em sete dias úteis a partir da data do recebimento do cadastro das entidades. O usuário receberá um cartão de identificação da AEMFLO e CDL São José, que é indispensável a apresentação para atendimento, juntamente com documentação de identificação com foto. O benefício se estende aos associados, colaboradores e seus dependentes com vínculo em empresa associada à AEMFLO e CDL São José.

 

Mais informações pelo telefone 4009-5533 ou pelo e-mail convenioclinicas@aemflo-cdlsj.org.br. Clique aqui para conferir todas as clínicas conveniadas e especialidades atendidas.

06/12/2016

Mais notícias