Acesso Rápido

Notícias

Tarólogo Nylson Moreira possui um espaço de beleza e astrologia em Florianópolis

11/01/2017

O tarólogo Nylson Moreira possui um espaço de beleza e astrologia que leva o seu nome, na avenida Rio Branco, em Florianópolis. Segundo ele, o ótimo atendimento e os horários flexíveis são os diferenciais para a sua empresa fazer um bom trabalho e se destacar no mercado.

 

Moreira abriu sua empresa há quatro anos, mas o seu interesse por astrologia foi despertado quando ainda era criança. “Tenho descendência romena, então sempre tive pessoas espiritualizadas na minha família. A minha bisavó lia tarot, assim como a minha avó. Toda a parte prática do tarot, aliás, aprendi com a minha avó e fiz cursos para me aprofundar na parte teórica”, conta.

 

Em seu espaço, Moreira utiliza o tarot cigano. Ele afirma que se especializou mais no autoconhecimento, deixando o misticismo um pouco de lado. O tarólogo conta que as pessoas o procuram, principalmente, para saber da vida pessoal. “Mas também trabalho bastante com previsões na área empresarial e análise de como será o ano”, revela.

 

No espaço da beleza, Moreira relata que, atualmente, a empresa oferece serviços de manicure e pedicure, atendendo tanto mulheres quanto homens. No salão, as mulheres encontram uma variedade de cores e técnicas para estar em dia com as tendências. Moreira afirma que a empresa vai incrementar ainda mais serviços. “Quero investir bastante na parte do salão. Em breve, vamos oferecer depilação e design de sobrancelha”, relata.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

Conheça o espaço do tarólogo Nylson Moreira:

11/01/2017

Mais notícias