Acesso Rápido

Notícias

Saiba como garantir descontos nos estudos com as parcerias da AEMFLO e CDL São José

09/08/2016

Agosto é um mês marcado pela volta às aulas. E que tal aproveitar o momento e apostar nos estudos? Em parceria com instituições de ensino renomadas, a AEMFLO e CDL São José oferecem aos seus associados descontos atrativos, nos mais variados cursos. Essa vantagem se estende ainda aos familiares dos associados, seus colaboradores e dependentes.

 

O diretor da AEMFLO, Ewerton Luís Alves, reflete a importância dessas parcerias para as empresas no momento da contratação. "Podemos apresentar os convênios aos candidatos como um diferencial da empresa”, destaca. Para ele, aprimorar os conhecimentos, desde cursos de idiomas até pós-graduação, é uma excelente ferramenta não só para os empresários, mas também para seus familiares e colaboradores.

 

Confira as instituições de ensino parceiras:

 

Aero TD: a empresa oferece desconto de 10% nas mensalidades dos cursos piloto privado de avião e helicóptero; piloto comercial de avião e helicóptero; comissário de vôo, técnico em manutenção, curso superior de tecnologia em gestão do transporte aéreo e pós-graduação.  O benefício é válido para colaboradores, sócios de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau.

 

British and American: desconto de 30% nas mensalidades e 10% em material didático em cursos do idioma inglês, nos níveis básico, intermediário e avançado para colaboradores, sócios, estagiários de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau.

 

Centro de Idiomas Safeway: aqui, os sócios, colaboradores de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau garantem 10% de desconto, não cumulativo, nas mensalidades do curso de inglês.

 

Colégio Energia: Unidade Barreiros com desconto de 50% nas mensalidades do ensino fundamental (6º ao 9º ano), 1ª e 2ª série do ensino médio para turmas do período vespertino. Desconto válido para sócios diretores, proprietários e representantes das empresas associadas, seus colaboradores e dependentes em 1º grau.

 

Estácio de Sá: a instituição oferece 20% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação para colaboradores, sócios de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau.

 

Faculdades Borges de Mendonça: oferecem 20% de desconto em cursos sequenciais, superiores e de complementação de estudos nas áreas de gestão de vendas e marketing comercial; administração de compras; estoque e logística; gestão de pessoas; gestão financeira e controladoria; gestão de negócios e comércio exterior e cursos de pós graduação nas áreas de gestão de pessoas; gestão de negócios; gestão financeira; gestão de marketing. Os descontos são destinados aos colaboradores, dependentes e empresários associados. Válido somente para alunos novos.

 

Faculdades Cesumar: desconto de 15%, com mais 10% para pagamentos quitados até o vencimento, válido para os cursos de graduação e pós-graduação, exclusivamente na modalidade a distância, para empresas associadas,  colaboradores e seus dependentes em primeiro grau.

 

FGV – Sociesc: 10% de desconto nas mensalidades do(s) curso(s) de administração, engenharia elétrica, civil e produção - modalidade presencial de graduação na faculdade FGV e SOCIESC, válido para as unidades de São José e Florianópolis. Outra vantagem: 10% de desconto nas mensalidades do(s) curso(s) de pós-graduação FGV  e SOCIESC – modalidade presencial, válido para todos os cursos ofertados nas unidades de São José e Florianópolis. Além disso, 20% de desconto nos cursos de extensão em capacitação empresarial, ofertados pela UNISOCIESC, nas unidades de Florianópolis e São José.

 

Univali: desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de tecnólogos e graduação(bacharelado). Os cursos tecnólogos proporcionam formação superior em apenas dois anos e meio. O desconto é válido para proprietários, dirigentes, colaboradores de empresas associadas e seus dependentes em 1° grau.

Faculdade Uniasselvi: desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação, na modalidade de educação à distância para funcionários, sócios de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau.

 

Senai-CET/São José: 15% de desconto em cursos técnicos, superiores de tecnologia e pós-graduação. Desconto para associados, colaboradores, dependentes e para parentes de primeiro grau.

 

Skill Idiomas: desconto de 20% nas mensalidades nos cursos regulares. Modalidade Class - inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim e japonês. Além disso, desconto de 30% no valor da taxa de matrícula para qualquer idioma. O desconto é válido para novas matrículas e não é cumulativo. Válido para colaboradores, sócios, estagiários de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau. O convênio estabelece a parceria com as escolas da Trindade e Kobrasol.

 

Wizard Idiomas: Unidades Barreiros e Biguaçu: desconto de 40%, não cumulativo, nas mensalidades nos cursos de inglês e espanhol para sócios, colaboradores de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau.

YESBRAS - ESCOLAS DO BRASIL: 30% de desconto nas mensalidades do(s) curso(s), de curta e média duração, técnicos e de gestão. Benefício válido para colaboradores, sócios  de empresas associadas e seus dependentes em primeiro grau.

 

Garanta o seu desconto

 

É fácil. Acesse o site da AEMFLO e CDL São José, em capacitação e lá, serão encontradas as declarações de todas as instituições de ensino parceiras. Basta preencher a declaração, com carimbo do CNPJ da empresa. Depois, leve a declaração até uma unidade da AEMFLO e CDL de São José para ser autenticada (com carimbo e assinatura oficial das entidades). Se estiver regular, a declaração será autorizada na hora. As declarações serão aceitas apenas se estiverem digitadas e impressas.

 

O horário de atendimento para receber as declarações: das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, se segunda a quinta-feira. Já na sexta-feira, o atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações com o setor de capacitação, pelo telefone 4009-5515.

 

Aproveite as parcerias e garanta já o seu desconto!

09/08/2016

Mais notícias