Acesso Rápido

Notícias

Produção e vendas de veículos crescem em novembro

06/12/2016

A produção e as vendas de veículos novos no Brasil tiveram um bom desempenho no mês de novembro. É o que afirma a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), que divulgou dados relevantes do setor.

 

A produção de veículos cresceu 21,8% em novembro, o melhor desempenho desde agosto do ano passado. No total, foram montados 213.313 carros, comerciais leves, caminhões e ônibus. As vendas de veículos também apresentaram um resultado positivo. De outubro para novembro, o crescimento foi de 12% e, ao todo, 178,2 mil veículos vendidos.

 

Feirão de carros novos e seminovos

 

Aproveitando este bom momento do setor, o Núcleo de Concessionárias de Automóveis da Região Metropolitana de Florianópolis, da AEMFLO e CDL São José, realizou o 1º Feirão de carros novos e seminovos no último fim de semana, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Centrosul, em Florianópolis.

 

Concessionárias prepararam ofertas especiais para os consumidores

 

Quem passou pelo feirão conferiu ofertas especiais em 16 estandes, com diversas marcas e modelos. Concessionárias renomadas da Região Metropolitana de Florianópolis estavam no evento realizado pelo núcleo, Caoa, Le Monde, Dimas, Grupo DVA, Grupo Globo, Futura, Geração, Jac Motors, Prima, Repecon, Santa Fé, Grupo Sekai, Vox e Automega.

 

1º Feirão de carros do núcleo reuniu concessionárias renomadas da região

 

Integrante do núcleo, Ricardo Dimas da Silva afirma que o evento foi muito positivo. “Com certeza temos que repetir! Apesar de contratempos como o tempo, que estava chuvoso, deu um bom movimento e atendeu a nossa expectativa. Conseguimos fazer algumas vendas, o que foi ótimo para as concessionárias neste início de mês”, revela.

 

Mesmo com o tempo chuvoso, consumidores aproveitaram o evento para conferir as novidades

 

06/12/2016

Mais notícias