Acesso Rápido

Notícias

Presto Alimentos oferece uma linha irresistível de empanados e mini pastéis

19/10/2016

Empanados e mini pastéis de forno, bem recheados e de dar água na boca. Assim são os salgados congelados da Presto Alimentos, ideais para quem não quer perder tempo nos negócios. Prático e fácil de assar, os empanados e mini pastéis de forno da empresa de São José possuem diversos sabores, em massa branca e integral: frango, palmito, calabresa, bolonhesa, filé quatro queijos, chester com alho poró e ricota, brócolis, camarão, estrogonofe de carne, linguiça Blumenau e muito mais.

 

Salgados da Presto Alimentos chegam na temperatura ideal aos clientes

 

Entre os principais clientes da empresa, estão os postos de gasolina, lanchonetes, padarias, restaurantes e festas. A Presto Alimentos entrega para toda Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes e Blumenau. O sócio, Rafael Margotti, explica que a empresa preza pela qualidade e ótimo atendimento para se diferenciar no mercado. “Trabalhamos com produtos de primeira linha, das melhores marcas. Pontualidade é a nossa garantia. Para a entrega, contamos com um Fiat Fiorino e um caminhão, que possui um termômetro para que os salgados permaneçam na temperatura ideal”, relata ele.

Margotti conta que ele e os sócios, Rafhael Orlandi Freccia e Thiago Silva Andriani, viram no negócio uma oportunidade promissora. “Trabalhava em uma padaria conceituada no Centro de Florianópolis e via que a demanda por salgados era grande. Durante uma conversa entre nós três, surgiu a ideia de abrir a empresa para tentar ajudar nessa demanda e vimos o negócio crescer. Há três anos, quando começamos, produzíamos 900 quilos por mês de empanados e mini pastéis. Hoje produzimos, em média, 14 toneladas por mês e nossa meta, até o final do ano, é chegar em 17 toneladas”, conta. Para o futuro, os sócios sonham em ampliar o leque de opções e levar a marca para outros Estados, como Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

Confira algumas das novidades da Presto Alimentos de dar água na boca:

19/10/2016

Mais notícias