Acesso Rápido

Notícias

PJ Indústria e Comércio produz móveis planejados de qualidade

13/09/2016

Móveis planejados em madeira, madeiras nobres e MDS. Essa é a especialidade da PJ Indústria e Comércio de Móveis, empresa de São José, que busca se diferenciar no mercado pela qualidade, seriedade e pontualidade. “Somos comprometidos com nossos clientes. Vamos até o local fazer a medição, seguimos o projeto e entregamos no prazo”, revela Gileno Schveitzer, que administra a empresa ao lado do irmão, Gilberto Schveitzer.

 

Entre as especialidades da PJ, estão as mesas, cadeiras, armários, closets, móveis para a cozinha etc. Schveitzer destaca alguns clientes de renome da empresa. “Já produzimos móveis para a Cerâmica Portobello, Unimed, Construtora Dimas, Patrícia Goedert Doçaria, Instituto Guga Kuerten e até para a casa do Guga”, conta orgulhoso.

 

A PJ Indústria e Comércio de Móveis leva as iniciais de Pedrinho e José Lino Schveitzer, que fundaram a empresa em 1993. Gileno e Gilberto, filhos de Pedrinho, deram continuidade ao negócio do pai, que atuou por 35 anos na área. “Eu e meu irmão Gilberto crescemos na empresa e sempre estivemos envolvidos neste meio artístico. Agora, os meus sobrinhos também estão começando e certamente vão tocar a empresa no futuro”, afirma.

 

Daqui para frente, a PJ planeja aprimorar seu trabalho. “Vamos continuar nos atentando às novidades do mercado, para oferecer móveis planejados cada vez melhores e de qualidade aos clientes”, conclui.

 

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

13/09/2016

Mais notícias