Acesso Rápido

Notícias

Participe do 1º Feirão de carros do Núcleo de Concessionárias de Automóveis

30/11/2016

O Núcleo de Concessionárias de Automóveis da Região Metropolitana de Florianópolis, da AEMFLO e CDL São José, está preparando uma grande novidade. É o 1º Feirão de carros novos e seminovos, que será realizado neste fim de semana, nos dias 3 e 4 de dezembro, das 9h às 20h, no Centrosul, em Florianópolis.

 

Ao todo, serão 16 estandes com inúmeras ofertas especiais para os consumidores iniciarem 2017 de carro novo. Para os empresários, será uma ótima oportunidade para alavancar as vendas neste final de ano. Esta é a primeira grande ação do Núcleo de Concessionárias de Automóveis, que foi criado em setembro deste ano.

Integrante do Núcleo, empresário Leonardo Nienkötter, da Repecon, afirma que as principais concessionárias da região já marcaram presença no evento, que terá opções para todos os gostos e bolsos. "Dos carros populares aos de luxo. Os consumidores poderão conferir modelos da Ford, Fiat, Renault, Mercedes-Benz e muitas outras marcas. Cada concessionária está preparando seus descontos especiais”, revela. Nienkötter está com grandes expectativas para o evento. “Acredito que vai ser bastante positivo! Normalmente, as vendas de carros começam a aquecer só na segunda quinzena de dezembro, mas com o feirão logo no início do mês vai ser uma ajuda e tanto para as concessionárias”, explica.

30/11/2016

Mais notícias