Acesso Rápido

Notícias

Palestra do NAG vai abordar gestão familiar e associativismo. Participe!

27/11/2016

O NAG (Núcleo da Alimentação e Gastronomia), da AEMFLO e CDL São José, vai fechar o ano em grande estilo. O núcleo trará a palestra “Gestão Familiar e Associativismo Empresarial”, que será ministrada pelo empresário do ramo gastronômico e diretor de Eventos da CDL São José, Odilson Barni Júnior. O evento será realizado na próxima terça-feira (06/12), às 19h30, na Churrascaria Meu Cantinho, no Kobrasol.

 

Barni Júnior vai contar a sua história durante a palestra e como a gestão familiar fez seu negócio crescer. Natural de Joinville, ele começou suas atividades em gestão empresarial na cidade de Vidal Ramos, no comércio de cereais e bebidas de seus pais, o senhor Odilson Barni (in memorian) e a senhora Maria de Lourdes Brandt Barni. Ele adquiriu ampla experiência e, junto a um tio, administrou um supermercado na cidade. Em 1989, o empresário veio morar em São José e voltou a trabalhar com a família no Meu Cantinho.

 

Com o passar do tempo, a família fez o negócio crescer e hoje, além da churrascaria, ele é sócio proprietário do Meu Cantinho Empório & Carnes, Snooker Meu Cantinho e atual presidente da AFAMEC (Associação dos Funcionários e Amigos do Meu Cantinho), associação que tem como objetivo promover a integração entre os funcionários e familiares.

 

O coordenador do NAG, Wagner Walter, afirma que a palestra proporcionará uma grande experiência. “O Meu Cantinho é um case de sucesso! É uma ótima oportunidade para conhecer novas ideias e adquirir conhecimento, para levar e aplicar nas suas empresas”, relata. Ele lembra que na região da Grande Florianópolis é muito comum os negócios serem conduzidos por maridos e mulheres, pais e filhos, entre outros laços familiares e que a palestra trará dicas para aprimorar essas relações nas empresas.

 

As vagas são limitadas. As inscrições serão gratuitas para os nucleados do NAG e no valor de R$ 60 para não nucleados. Após a palestra, os empresários poderão desfrutar de um saboroso jantar. Interessados deverão confirmar presença até sexta-feira (02/12), pelo telefone (48) 4009-5512 ou e-mail empreender@aemflo-cdlsj.org.br.

27/11/2016

Mais notícias