Acesso Rápido

Notícias

Objetiva Contadoria e Assessoria atua em parceria com os clientes

08/08/2016

Ser referência em contabilidade e ajudar os clientes a se destacarem no mercado. Este é o intuito da Objetiva Contadoria e Assessoria, empresa de São José, que atua nas áreas tributária, fiscal e trabalhista, prestando assessoria para condomínios e empresas de pequeno e médio portes, dos mais diversos segmentos, como comércio, indústria e serviços.

 

O proprietário, Adenir João da Silva, afirma que o diferencial da empresa é a parceria com os clientes. “Temos mais do que um vínculo profissional. Nós buscamos resultados que ajudem as empresas se destacarem no mercado, mostrando o melhor de cada uma delas. Caminhamos juntos em busca deste crescimento”, revela.

 

Antes de fundar seu negócio, Silva era funcionário público, mas a vocação para matemática falou mais alto e o fez investir na contabilidade. “Prestei vestibular para ciências contábeis na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e passei em primeiro lugar. A partir daí não larguei mais a contabilidade”, relembra orgulhoso. Em 1994, ele abriu a empresa e, pouco tempo depois, sua esposa, Sandra Márcia Andrade da Silva, que trabalhava como pedagoga, seguiu os passos do marido e se formou em contabilidade. Hoje, os dois administram o negócio lado a lado.

 

A Objetiva Contadoria e Assessoria tem como principais valores a ética profissional, a responsabilidade, a organização e o comprometimento. “Nosso objetivo é sempre prestar um atendimento diferenciado e de parceria, para que os nossos clientes cresçam cada vez mais no mercado, com qualidade”, afirma Silva.

 

Colaboradores da Objetiva Contadoria e Assessoria trabalham em parceria com os clientes

08/08/2016

Mais notícias