Acesso Rápido

Notícias

Mulheres do Nume celebram quatro anos de núcleo em noite especial

16/08/2016

Os quatro anos do Nume (Núcleo da Mulher Empresária), da AEMFLO e CDL São José, foram celebrados em grande estilo. O evento de aniversário, realizado na terça-feira (09/08), na sede das entidades, em Barreiros, reuniu mais de 60 pessoas animadas, que degustaram boas comidinhas, seguidas do bolo e o tradicional parabéns. O ponto alto da noite foi o bate-papo da jornalista, Laine Valgas e do mestre em Ciência do Movimento Humano, Affonso Kulevicz, sobre a vida que vale a pena.

 

No evento, o presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Marcos Souza, deu as boas-vindas às empresárias e demais convidados. Ele destacou a força das mulheres na sociedade e, convicto, afirmou que muitas outras conquistas ainda estão por vir para as mulheres do Nume. “Vocês têm tanto ou mais competência que os homens para os negócios. Parabéns pelas ações que estão empreendendo”, declarou.

 

O bate-papo de Laine e Kulevicz arrancou gargalhadas da plateia, que interagiu, se movimentou e também refletiu muito sobre as pequenas coisas da vida e a importância das pessoas valorizarem momentos corriqueiros, além de serem agradecidas a todo o universo que conspira para o desenvolvimento e crescimento pessoal. “Fomos chamados para comemorar o aniversário de quatro anos de um núcleo de mulheres que, embora tenha idade para engatinhar, já voa! E não é à toa. O núcleo é formado por guerreiras, que vem revolucionando a maneira de empreender na cidade, que criam em plena crise e fazem sucesso apesar de qualquer maré contra. Minha gratidão a todos os participantes, que fizeram a noite muito especial”, disse Laine.

 

A coordenadora do Nume, Juliana Simon, afirma que é uma satisfação coordenar o núcleo e revela que o evento de aniversário foi uma noite memorável. “Em plena época de Olimpíadas em nosso país, constatamos que na Olimpíada do Associativismo nossas mulheres, empresárias guerreiras, são todas medalhistas de ouro. Somos o maior núcleo do Estado em número absoluto, com um percentual altíssimo de conversão, belíssima representatividade, atividades, capacitações, eventos, palestras e reuniões e com sustentabilidade financeira”, declara, completando que quatro anos parece pouca idade, mas representa muito para as mulheres do Nume.

Confira as fotos do evento:

 

16/08/2016

Mais notícias