Acesso Rápido

Notícias

Megaliquidação de São José: consumidores lotam o Centro Multiuso

22/08/2016

A edição de inverno da Megaliquidação de São José foi um sucesso! Os consumidores compareceram no Centro Multiuso e aproveitaram os três dias de descontos e todas as atrações paralelas ao evento. Foram cerca de 60 estandes liquidando seus estoques durante a última sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21).

 

Quem passou por lá, aproveitou descontos de até 70% em roupas, calçados, acessórios, brinquedos, artigos de decoração, presentes e muito mais. O evento ofereceu atrações para toda a família: espaço para as crianças, demonstração de yoga – método DeRose e muita música boa, com apresentações da cantora Débora Machado Brasil, Acústico Mares, Soul Mané e Banda da Base Aérea, com a participação especial da Ana Pieri. Os consumidores puderam ainda se deliciar com as comidinhas do park food truck. Os núcleos empresariais da AEMFLO e CDL São José também marcaram presença, com muitas atrações.

Consumidores foram às compras no último fim de semana e lotaram a Megaliquidação

 

A diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cíntia Pieri, afirma que está muito satisfeita com esta edição da Megaliquidação, que mesmo com a chuva, o vento, o frio e ainda as Olímpiadas, os consumidores não deixaram de aproveitar os descontos e atrações do evento. “Os lojistas tiveram a oportunidade de liquidar os estoques e garantiram uma receita a mais. Nosso resultado foi atingido”, declara.

Empresários e autoridades deram a largada para as compras na sexta-feira

 

A lojista Vanessa Carvalho Torres da Costa, da Cia das Roupas, afirma que participar da Megaliquidação foi excelente para o seu negócio. “Mesmo com o jogo do Brasil no sábado, deu bastante movimento e queimamos o estoque. Adorei participar, quero outra edição já!”, conta animada.

 

A Chintz Boutique também teve bastante movimento. A lojista Viviani Moraes Laurindo afirma que o evento ajudou a alavancar as vendas. “A Megaliquidação estava lotada. Foi uma ótima oportunidade para conquistar novos clientes. Se não fosse pelo evento, não teria queimado parte do estoque”, afirma.

 

O evento foi uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, da Prefeitura Municipal de São José, da AEMFLO e CDL São José e Sebrae.

 

Confira a galeria de imagens do evento. 

22/08/2016

Mais notícias