Acesso Rápido

Notícias

Megaliquidação: aproveite o fim de semana de muitos descontos e atrações em São José

16/08/2016

É neste fim de semana! A Megaliquidação de São José acontece nesta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21), das 10h às 22h, no Centro Multiuso, com promoções imperdíveis e muitas atrações. Serão mais de 60 estandes oferecendo até 70% de desconto em roupas, acessórios, calçados, decoração, brinquedos e presentes. A entrada e o estacionamento serão gratuitos.

 

A Megaliquidação terá atrações para toda a família. Para matar a fome, as pessoas que passarem pelo local poderão se deliciar com as comidinhas do parque food truck. O evento será embalado por muita música boa, com apresentações da cantora Débora Machado Brasil, Acústico Mares, Trio Jaú e Banda da Base Aérea. Além disso, haverá um espaço para artesanato e demonstração de yoga – método DeRose. Os núcleos empresariais da AEMFLO e CDL São José marcarão presença no sábado, com muitas atrações.

 

A diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cíntia Pieri, afirma que o evento vai movimentar São José. “É uma ótima oportunidade para economizar nas compras e aproveitar para passear com a família. São descontos imperdíveis, das principais lojas da cidade. Além de tudo, o evento terá boa música e muita diversão. Tenho certeza que os consumidores não deixarão de aproveitar as promoções”, revela, destacando ainda que a Megaliquidação vai liquidar os estoques dos lojistas da região e contribuir para a economia do município.

 

O evento é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, da Prefeitura Municipal de São José, com o apoio da AEMFLO, CDL São José e Sebrae.

 

Confira a programação na íntegra e não fique de fora deste evento:

 

Sexta-Feira

17h - Demonstração Yoga - Método De Rose

 

Sábado

9h - Palestra: Boas práticas ambientais para as oficinas mecânicas

10h - Workshop: Negócios sociais e economia colaborativa

10h às 17h - Reciclar e Conscientizar

10h às 17h – IVG (Inspeção Veicular Gratuita)

10h às 17h - Ação JEM, que demonstração da carga tributária

14h - Oficina: Compostagem doméstica

15h - Palestra: Reciclagem de óleo de cozinha

15h - Débora Machado Brasil (música)

16h - Demonstração de Yoga Método De Rose

17h - Acústico Mares

18h - Banda da Base Aérea

 

Domingo

16h - Trio Jaú (música)

17h - Demonstração de Yoga Método de Rose

17h30 - Débora Machado Brasil (música)

 

16/08/2016

Mais notícias