Acesso Rápido

Notícias

Últimos estandes! Garanta a sua loja na Megaliquidação de São José

13/12/2016

Atenção lojistas: os estandes da Megaliquidação de São José já estão acabando. A maior queima de estoque da cidade estará de volta nos dias 3, 4 e 5 de março de 2017, no Centro Multiuso. E promete sacolas cheias e muita diversão!

 

Serão três dias de muitas promoções, mais de 60 estandes oferecendo descontos de até 70% em roupas, acessórios, calçados, decoração, brinquedos e presentes. A Megaliquidação de São José trará ainda diversas atrações paralelas para entreter toda a família e os últimos detalhes estão sendo definidos pela comissão de organização.

 

A diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL São José, Cíntia Pieri, reforça que os lojistas precisam garantir seus estandes o mais rápido possível. “É um evento que faz parte do calendário de São José e atrai grande público. E a próxima edição não vai ser diferente. Com descontos atrativos e atrações para toda a família, os consumidores não vão querer ficar de fora. Então garanta o seu estande antes que acabe!”, revela.

 

O valor dos estandes para empresários associados é de R$ 800 e para não associados R$ 980. Os empresários que adquirirem dois estandes terão 20% de desconto. Não fique de fora da maior queima de estoque de São José! Estandes e mais informações pelos telefones 3258-6037 e 99953-0616 ou ainda pelo e-mail vendas@studioruff.com.br.

13/12/2016

Mais notícias