Acesso Rápido

Notícias

Inteligência emocional: entenda esse conceito e como ele pode ser aplicado aos negócios

05/09/2016

Quem tem inteligência emocional geralmente é confiante, sabe trabalhar na direção de suas metas, é adaptável e flexível. Você se recupera rapidamente do estresse e é resistente. Esse conceito é do psicólogo Daniel Goleman, que mostra como a inteligência emocional é essencial para uma pessoa lidar com eficiência sobre as mais diversas situações impostas pela vida.

No mundo dos negócios, a inteligência emocional ajuda a desenvolver a capacidade de lidar com pessoas no ambiente de trabalho e oportunizar o relacionamento interpessoal e também intrapessoal. Isso reflete no desempenho dos grupos, que facilita o trabalho em equipe e ajudando na postura na hora de lidar com conflitos, estresses e frustrações.

Curso ajuda a desenvolver a inteligência emocional

A AEMFLO e CDL São José oferecem o curso Inteligência Emocional nos próximos dias 12 a 14 de setembro, das 19h às 22h, na sede das entidades, em Barreiros.

O curso será ministrado pelo professor, comunicador e administrador, Adroaldo Faraco, criador do revolucionário conceito de APH (Administração do Potencial Humano). Ele mostrará o conceito de inteligência emocional, como administrar conflitos e estresses, abordando as personalidades e comportamentos mais difíceis de lidar, as teorias das inteligências múltiplas e muito mais!

Confira mais do curso aqui ou aperte o play:

05/09/2016

Mais notícias