Acesso Rápido

Notícias

Entidades agora têm núcleo de Concessionárias

19/09/2016

A constante necessidade de representatividade junto aos órgãos públicos, além das dificuldades e objetivos em comum motivaram empresários de concessionárias a se reunirem e criarem o núcleo empresarial no último dia 13 de setembro para fortalecerem suas ações.

 

Estiveram presentes os empresários das concessionárias Dimas Automóveis, Hai Toyota, Globo Veículos, Vox Veículos, Repecon Automóveis Fiat, Geração Hyundai, Sekai, Le Monde Citroen. Durante a reunião já foi, inclusive, definido os candidatos à coordenadoria do núcleo, que devem ser eleitos na próxima reunião.

 

Nelson Füchter Filho, da Le Monde, conta que foi num almoço entre amigos do segmento do comércio de automóveis que surgiu a ideia da criação do núcleo para que ações fossem colocadas em prática e também para que fosse criada uma rotina de trabalho. “Nosso objetivo é aproximar os empresários através da união e resolvermos dificuldades inerentes ao setor. Nós também queremos promover ações em conjunto para estimular o consumidor a utilizar os nossos serviços”, conta o empresário. 

19/09/2016

Mais notícias