Acesso Rápido

Notícias

Empresários participam da 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

05/09/2016

Os integrantes da diretoria executiva e do conselho deliberativo da AEMFLO e CDL São José participaram da 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) Bahia e CDL Salvador, entre os dia 1º e 4 de setembro, na Praia do Forte, na Bahia.

Palestras, painéis informativos, reunião de líderes, exposição de produtos e serviços, além de confraternização e lazer. Assim foi a convenção, que fortaleceu ainda mais a classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio de troca de experiência entre empresários e novas técnicas para fomentar os negócios.

A diretora de Projeto Gestão de Pessoas da AEMFLO, Kátia Cilene Tavares, afirma que a 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista proporcionou muitos conhecimentos para os negócios e integrou ainda mais os empresários. “É um evento que reforça a importância da classe lojista para o Brasil e traz muitas informações e conhecimentos essenciais para aprimorar os negócios, sem contar a grande oportunidade de ampliar a rede de relacionamento com empresários de todo o país. A viagem integrou ainda mais a diretoria executiva e o conselho, voltamos com as ideias renovadas!”, revela.

05/09/2016

Mais notícias