Acesso Rápido

Notícias

Empresários celebram 2016 em festa de fim de ano da AEMFLO e CDL São José

01/12/2016

Mais um ano está chegando ao fim e 2016 foi marcado por mudanças em nosso país. Mesmo com os desafios e um cenário econômico incerto, a classe empresarial continuou trabalhando firme, movimentando a economia, gerando emprego, renda e qualidade de vida para as famílias. E como de praxe, a AEMFLO e CDL São José reuniram seus associados na tradicional festa de fim de ano, para celebrar os resultados conquistados em 2016. O evento foi realizado na última sexta-feira (25/11), no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu e reuniu cerca de 550 convidados.

 

A festa trouxe diversas atrações e muita diversão para todos os convidados, que dançaram até a madrugada ao som da banda Stagium 10. Os empresários e seus acompanhantes se deliciaram com um menu caprichado, com opções de carnes, saladas e massas, além de bebidas para harmonizar os sabores. Os convidados ainda degustaram deliciosos doces e bolo com sorvete, aproveitaram o espaço Drinks com coquetéis tropicais e também registraram os momentos de alegria, levando as fotos para casa. No final da festa, cada casal foi presenteado com uma caixinha personalizada contendo saborosos doces.

 

O empresário José Carlos Livramento foi um dos convidados que aproveitaram bastante o evento. Ele conta que a festa de fim de ano da AEMFLO e CDL São José foi muito divertida e que ele teve a oportunidade de conversar e trocar ideias com outros empresários. “Mais uma vez, a festa estava ótima! O que mais gostei foi da decoração, que estava incrível e também da deliciosa gastronomia. A AEMFLO e CDL São José estão de parabéns!”, revela.

 

O presidente da AEMFLO e CDL São José, Marcos Souza, afirma que a festa foi um sucesso. “Estava tudo maravilhoso. Essa foi a última festa de fim ano que participo à frente da diretoria executiva da AEMFLO e CDL São José e me sinto muito honrado e orgulhoso de ver como tudo ocorreu bem. A cada ano as entidades vem se superando e surpreendendo, sempre com novidades. Essa festa é de toda a classe empresarial, para comemorarmos juntos os resultados do ano que está chegando ao fim e, mais uma vez, a confraternização atingiu o seu objetivo e divertiu a todos”, relata.

 

Clique aqui e confira a galeria de fotos. 

 

01/12/2016

Mais notícias