Acesso Rápido

Notícias

CS Máquinas: tudo em máquinas e ferramentas para agricultura e jardinagem

19/09/2016

A CS Máquinas, empresa de Alfredo Wagner, oferece mais de 100 modelos em máquinas e ferramentas para agricultura e jardinagem. Na loja, os clientes podem encontrar roçadeiras, motosserras, cortadores de grama, trituradores, geradores, lavadoras de alta pressão, entre outras opções, de marcas renomadas no mercado, como Stihl, Trapp, Toyama, Implemis e Tramontina.

A empresa oferece ainda a assistência técnica e a entrega das máquinas e equipamentos em domicílio. Atende clientes dos municípios de Rancho Queimado, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu, Angelina, Anitápolis, entre outros municípios da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e também da Serra. Quando tem oportunidade, a empresa expõe seus produtos para a comunidade, como aconteceu recentemente em Angelina, na Festa do Colono.

A CS Máquinas está no mercado desde 2004 e surgiu de um vislumbre do proprietário, Cauby da Silva. “Eu trabalhava em outra empresa, que também vendia máquinas e ferramentas para agricultura e jardinagem. A Stihl veio com uma oportunidade, para vender os produtos da marca. Na época, estava se destacando no mercado e aumentando sua linha de equipamentos. Como eu confio na marca e em sua qualidade, resolvi apostar no negócio”, revela. Com a empresa consolidada, Silva pretende expandir o negócio. “Em breve, vamos abrir uma filial em Rancho Queimado, para ficar mais próximos dos clientes de lá”, destaca.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

19/09/2016

Mais notícias