Acesso Rápido

Notícias

Conheça as vantagens do SPC para sua empresa

13/09/2016

A AEMFLO e CDL São José têm implementado importantes ferramentas para facilitar ainda mais o dia a dia do empresariado da região. 

Com a facilidade do crédito, muitas pessoas estão comprando e fazendo a economia girar. E por este motivo que sua empresa precisa ter o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) como grande aliado.

 

Facilidade e agilidade no fornecimento das informações

O SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) de São José tem como principal objetivo fornecer dados que possam ajudar na segurança em operações financeiras ou de mercado. Com um sistema atualizado e totalmente integrado, a consulta é rápida e eficiente, economizando tempo.

 

Informações confiáveis e segurança nas operações

As informações apresentadas são confiáveis e darão o suporte necessário para o seu negócio em qualquer situação. E mais, é garantia de que as operações financeiras e mercantis acontecerão de forma mais segura.

 

Acesso on-line simplificado

Complicações? Acesso confuso? Nada disso! O SPC possui um site de navegação totalmente simplificado, com todo o suporte sua empresa precisa. É através do site do SPC que você poderá acessar às informações. As consultas também podem ser feitas pelo celular e tablets através do aplicativo SPC da FCDL/SC, disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.

 

Diversos tipos de consultas disponíveis

Em apenas um sistema, o SPC reúne diversos tipos de informações. A Consulta do SPC Nacional consegue captar alertas, referências comerciais e inadimplências relativas à crediários. Além disso, também é possível consultar o Cheque, Consultas SPC Jurídica, Consultas Automotivas e muitas outras!

 

Registro com boleto

O sistema do SPC também disponibiliza o serviço de registro com boleto, auxiliando sua empresa na cobrança de dívidas e redução da inadimplência. É muito mais facilidade e rapidez para você e seu negócio! Esse serviço estará disponível a partir de outubro.

 

Agora que você já viu as vantagens de utilizar o SPC, faça parte do vasto grupo de empresários de São José que utilizam a solução e seus diversos benefícios! Saiba como você pode utilizar o SPC em sua empresa clicando aqui.

 
 
 

13/09/2016

Mais notícias