Acesso Rápido

Notícias

Comunidade AEMFLO e CDL São José: o seu espaço para gerar negócios na internet

20/12/2016

A AEMFLO e CDL São José estão com uma novidade que promete ser um sucesso e trazer muitas vantagens para a Grande Florianópolis: a Comunidade AEMFLO e CDL São José, um novo espaço na internet para gerar negócios, ampliar a rede de relacionamento, buscar promoções, conferir oportunidades de emprego e muito mais!

 

Na Comunidade AEMFLO e CDL São José, as empresas podem apresentar a sua marca, divulgar suas promoções, além da oportunidade de fazer negócio com mais de 4 mil empresas associadas e muitos outros participantes. As empresas podem ainda cadastrar vagas de emprego, que serão visualizadas por todos os membros da Comunidade AEMFLO e CDL São José. Também poderá marcar suas notícias preferidas e ter um espaço para visualizar seus eventos ou cursos futuros, assim fica mais fácil na hora de buscar a informação referente às áreas de interesse. Conheça melhor as vantagens da Comunidade AEMFLO e CDL São José para a sua empresa:

Quem não tem uma empresa, pode participar também! A Comunidade AEMFLO e CDL São José oferece oportunidade para todo mundo. O profissional desempregado pode cadastrar o seu currículo e ficar de olho nas vagas de emprego anunciadas pelas empresas. Além disso, pode aproveitar promoções exclusivas e condições especiais de produtos e serviços, consultar o guia de empresas por ramo de atividade e muito mais! Para quem já trabalha em uma empresa associada pode contar com desconto especial em planos de saúde, clínicas, cursos, escolas de idiomas, instituições de ensino superior, entre outros. Saiba mais sobre os benefícios que a Comunidade AEMFLO e CDL São José vai trazer para todos os participantes:

Participe da Comunidade AEMFLO e CDL São José e experimente todas essas vantagens. Acesse www.aemflo-cdlsj.org.br/comunidade e faça seu cadastro. É fácil, prático e sem custo algum. Aproveite!

20/12/2016

Mais notícias