Acesso Rápido

Notícias

Comece o ano cuidando da saúde da sua empresa com a Verolife

18/01/2017

Aproveite o novo plano de saúde que a nossa associação trouxe para você! A Verolife oferece inúmeras vantagens para as empresas e seus colaboradores iniciarem o ano em dia com a saúde e promete, ainda, resgatar aquela relação de cumplicidade entre os médicos e as famílias.

 

Para cuidar e monitorar a sua saúde, a Verolife oferece o Meu Médico: um médico que acompanha o beneficiário durante toda a permanência no plano, sem custo adicional (coparticipação). Outra grande vantagem da Verolife é o aconselhamento médico telefônico, que garante ao beneficiário um médico disponível 24h, durante todos os dias, para esclarecer dúvidas e fornecer orientações de saúde. Além disso, o beneficiário conta com uma central de relacionamento integrada com toda a rede prestadora, para garantir um atendimento rápido e eficiente.

 

Com a Verolife, as empresas ganham em redução de custos e de sinistralidade. Para empresas que contam com mais de 50 funcionários ativos no plano, a Verolife oferece a gestão dos colaboradores, com o monitoramento da saúde de cada um, direcionando e otimizando o tempo para reduzir atrasos e faltas, além de monitorar a recuperação dos afastados e a readequação ao trabalho. A Verolife garante cuidado preventivo com ações e orientações de acordo com as características e necessidades dos colaboradores e dependentes, proporcionando mais saúde e bem-estar.

 

Para o vice-presidente de Assistência e Serviços da AEMFLO, Gilberto Rech, a Verolife traz vantagens e um modelo diferenciado de plano de saúde para a sua empresa. “Ter um plano de saúde na empresa que abrange os colaboradores também é uma forma de valorizá-los, retendo os talentos e elevando a qualidade de vida das pessoas”, afirma.

18/01/2017

Mais notícias