Acesso Rápido

Notícias

Carrocerias Paraguaçu fabrica carrocerias personalizadas na Grande Florianópolis

29/11/2016

Fabricação de carrocerias de madeira, com medidas e detalhes personalizados de acordo com as necessidades e perfil de cada cliente. Essa é a especialidade da Carrocerias Paraguaçu, empresa de Palhoça, que atende toda Grande Florianópolis e conta com uma equipe capacitada e comprometida para garantir agilidade, qualidade e melhor custo benefício aos seus clientes.

 

À frente da empresa, Liliana Kelly Kloppel afirma que a Carrocerias Paraguaçu só utiliza madeira de primeira qualidade e que o acabamento das carrocerias é feito com pintura PU, para deixá-las mais resistentes. A empresa fabrica carrocerias carga seca, graneleira, boiadeiro, transtora, entre outras. Realiza, ainda, reformas de carrocerias, carretas e troca de assoalho, além de fazer o alongamento de chassi e para-choques conforme resolução do Denatran. Na Carrocerias Paraguaçu, os clientes podem encontrar protetores laterais de alumínio ou ferro, apara barro personalizado, catraca, caixa de cozinha, boca graneleira e muitos outros acessórios.

 

Liliana administra a empresa ao lado dos irmãos, Vinícius e Newton Sebastião Kloppel Júnior. Os três possuem ampla experiência na área, já que trabalham desde cedo na empresa, que foi fundada pelo pai, Newton, em 1995. Liliana revela quais os próximos passos da empresa. “Nós temos um pátio grande, que queremos alugar. Nosso objetivo é aperfeiçoar cada vez mais nosso trabalho, aderir novas técnicas e continuar satisfazendo nossos clientes”, afirma.

 

Confira um pouco do trabalho e do dia a dia da empresa:

29/11/2016

Mais notícias